Notícias

Compra na Magazine Luiza rende pontos no 123fidelidade

20 de junho de 2023

Bem-vindo a uma nova era de benefícios! O 123fidelidade anuncia a mais recente parceria com a Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do Brasil.

Ao adquirir qualquer produto no site da Magalu, entrando pelo link disponibilizado pela 123milhas, o cliente acumula o equivalente ao valor gasto na compra em pontos no 123fidelidade. 

E tem promoção na área: dos dias 21 a 22 de junho, cada 1 real gasto em compras de itens vendidos e entregues pela Magazine Luiza acumulam 4 pontos no programa de pontos da 123. Leia a seguir.

Conheça com o Conexão123

Comprou na Magazine Luiza, ganhou pontos no 123fidelidade

A parceria funciona de maneira simples. Ao fazer suas compras na Magazine Luiza pelo link do 123fidelidade, você acumula o equivalente ao valor gasto em pontos no programa. E o melhor: nos dias 21 e 22 de junho, os consumidores irão ganhar 4 pontos para cada real gasto na loja virtual. Isso mesmo, quatro vezes mais pontos para você aproveitar como quiser!

Não perca esta oportunidade única de maximizar seus benefícios com o 123fidelidade e a Magazine Luiza.

Compras na Magalu podem se transformar em pontos no programa 123fidelidade

Em junho de 2023, o 123fidelidade anunciou uma nova parceria para ajudar você a viajar cada vez mais. Cada real gasto em compras na Magazine Luiza se converte em pontos no 123fidelidade. Isso significa que suas compras na Magalu podem te levar ainda mais longe!

Os pontos recebidos serão creditados em sua conta 123fidelidade pela Magazine Luiza em até 45 dias após a entrega do produto.

Compra na Magazine Luiza rende pontos no 123fidelidade | Mulher passando cartão em uma loja | Conexão123

Comprando na Magalu, com o link da 123milhas, você acumula pontos equivalente ao valor da compra no 123fidelidade

Não se esqueça de que, para ter os pontos creditados na sua conta, é necessário realizar a compra online no site da Magazine Luiza a partir do link disponibilizado pela 123fidelidade. A promoção é válida para produtos vendidos e entregues pela Magalu.

Comprou e acumulou pontos? Aproveite para resgatar em viagens incríveis. O 123fidelidade é o primeiro programa do mercado que permite a troca de pontos por passagens em diversas empresas aéreas. Ao reservar hotéis ou adquirir voos com a 123milhas, o cliente ganha pontos que podem ser trocados na plataforma para voar para qualquer lugar do mundo!

Como participar do 123fidelidade

Primeiro, faça seu cadastro gratuito e comece a acumular pontos. A cada real investido na compra de hospedagens e passagens aéreas na plataforma 123milhas (no site e aplicativo, exceto produtos Promo), você ganha um ponto.

Esses pontos são creditados em sua conta e, após 30 dias da confirmação do pagamento ou 48 horas após sua viagem, ficam disponíveis para você adquirir outra passagem e viajar novamente. Vale ressaltar que os pontos têm validade de até dois anos.

Quando acumular pontos suficientes, você poderá resgatá-los e adquirir passagens de qualquer companhia aérea disponível na plataforma 123milhas. Sim, somos o primeiro programa do mercado a permitir a troca de pontos por passagens em diversas companhias aéreas.

E para aumentar ainda mais seu saldo de pontos, oferecemos a opção de comprar pontos em lotes de 1.000 e também a transferência de pontos de bancos parceiros.

É importante lembrar que o cadastro apenas na plataforma 123milhas não é suficiente. Para acumular pontos no programa, você precisa se cadastrar no 123fidelidade.

Se você realizou compras na plataforma de turismo sem ser participante do programa de fidelidade, não se preocupe! Você tem até 10 dias para se cadastrar e garantir a acumulação dos pontos referentes aos voos ou hospedagens adquiridos.

Uma vantagem incrível do programa de vantagens da 123milhas é que todos os pontos podem ser armazenados em uma única conta. Isso significa que você pode acumular pontuação de uma viagem em família, combinando companhias aéreas e personalizando destinos e horários de acordo com suas preferências.

Experimente a liberdade de viajar com o 123fidelidade e aproveite as promoções da 123milhas de forma descomplicada. Cadastre-se agora mesmo e comece a acumular pontos para suas próximas aventuras!