Todos

Mitos e verdades sobre a 123Milhas

4 de setembro de 2021

Você ainda tem dúvidas sobre como podemos te ajudar a economizar e, ainda assim, te proporcionar experiências inesquecíveis de viagens? Conversamos com nosso Gerente de Comunicação, Rodrigo Melo, para decifrar alguns mitos e verdades sobre a 123Milhas e te mostrar que somos, sempre, a melhor escolha para as suas viagens!

 

  • Você precisa ter pontos/milhas acumuladas para comprar na 123Milhas.

 

MITO!
Você não precisa ter pontos ou milhas para realizar conosco seu sonho de viagem! Por meio de nossa plataforma inovadora você consegue os melhores preços e pode pagar do jeito que fica mais fácil para você, é só encontrar seu destino que nós tomamos conta do resto.

 

  • Comprar na 123Milhas pode garantir um desconto de até 50% no valor das passagens.

 

VERDADE!

Isso é possível graças à nossa plataforma tecnológica e inovadora, que intermedeia a utilização dos pontos dos programas de fidelidade que seriam perdidos ou não utilizados, possibilitando às pessoas poderem comprar passagens mais acessíveis.

 

  • Viajar com milhas é só para quem tem muito dinheiro.

 

MITO!

Viajar pela 123Milhas é para todos! Por meio de nossa plataforma tecnológica e inovadora, não é necessário ter milhas acumuladas para comprar. Nossas passagens chegam a custar até metade do preço e você ainda tem a facilidade de pagar com cartão de crédito em até 12 vezes, no boleto bancário em até 5 vezes e também com Pix.

 

  • A 123Milhas emite passagens das principais companhias aéreas do mundo.

 

VERDADE!

Em nossa plataforma são oferecidas diversas opções de voos para os quatro cantos do mundo!

 

  • Comprar no site da 123Milhas é um processo muito complexo.

 

MITO!

Acreditamos que com inovação e tecnologia é possível facilitar o acesso de todos a viagens e fazer com que mais pessoas possam realizar este sonho! Tudo isso de forma rápida, prática, segura e muito simples!

 

Pessoa no aeroporto preparada para viajar

 

Agora que você já sabe quais são os mitos e verdades sobre a 123Milhas, não perca tempo e comece a planejar sua próxima viagem conosco!