Onde se hospedar

Onde se hospedar em Joinville (SC): hotéis e pousadas

17 de janeiro de 2022

A maior cidade catarinense também é um dos destinos mais procurados do estado, graças às diversas opções de passeios e ao encantador circuito cultural, que remonta o passado de colonização europeia no local. Por isso, conheça ótimas opções de pousadas e hotéis em Joinville.

E para saber mais sobre o município, confira as dicas do Conexão123 sobre esse destino repleto de lindos jardins e tranquilidade. Ideal para quem deseja relaxar e contemplar as belezas de uma cidade com arquitetura no melhor estilo europeu.

Você vai ler sobre

Onde ficar em Joinville

No interior de Santa Catarina, é fácil encontrar hotéis em Joinville para todos os gostos e bolsos. Descubra onde se hospedar no destino e escolha a opção que mais se adequa a sua viagem!

Onde se hospedar em Joinville: Hotéis | Arquitetura Germânica em Joinville - SC | Conexão123

A arquitetura Germânica em harmonia com as belas flores em Joinville

Onde se hospedar em Joinville pagando pouco

Por lá, existem opções de hospedagens com excelente custo-benefício. É possível passar alguns dias nos hotéis em Joinville sem ter que gastar muito. Uma boa dica é procurar locais próximos a pontos importantes da cidade. Reunimos duas dicas para você conhecer. 

7Seven Hotéis Joinville

Situado a menos de 5 km de carro do Shopping Mueller e da Arena Joinville, o 7Seven Hotéis Joinville conta com uma localização privilegiada em relação a muitos pontos importantes da cidade.

Simples, mas bem confortável e aconchegante, o hotel oferece acomodações completamente equipadas e ainda um delicioso café da manhã com frutas, pães, bolos, frios e cereais matinais.

Confira a hospedagem que inspira um ambiente europeu e garanta sua estada na cidade pagando pouco.

Hotel Dois H

A 3 km do centro da cidade, o Hotel Dois H também dispõe de ótima localização para pontos importantes, como a Arena Joinville. Com a proposta de manter a simplicidade sem perder o conforto, essa hospedagem investe em suítes equipadas com móveis modernos e funcionais.

Um dos diferenciais deste hotel é que todas as acomodações possuem aquecimento, para os dias comuns de baixa temperatura. Além de salão para pequenos eventos, piscina e café da manhã estão incluídos na diária.

Onde se hospedar em Joinville: Hotéis | Hotel Dois H | Conexão123

O Hotel Dois H é uma excelente opção para economizar na estada durante a viagem para Joinville

Hotéis familiares em Joinville

Viajar e conhecer um novo destino é sempre uma boa pedida. Se você valoriza esses momentos em família, confira essas dicas que vão tornar o passeio muito mais confortável e divertido para todos!

 Slim Joinville

Com a proposta de oferecer praticidade, comodidade e bom atendimento, o Slim Joinville no centro da cidade está próximo a locais como shoppings, rodoviária e ao centro de convenções Expoville.

A hospedagem conta com piscina, academia e restaurante, além de quartos confortáveis, com decoração moderna e relaxante. Duas opções de apartamentos estão disponíveis para escolha dos turistas e dispõem de ar-condicionado, bancada para trabalhar, frigobar e televisão. Todos os dias é oferecido um café da manhã completo aos hóspedes. 

Hotel Fazenda Dona Francisca

Com uma área de 300.000m², o Hotel Fazenda Dona Francisca está situado no ponto mais nobre da Serra Imperial Dona Francisca, a poucos quilômetros de pontos importantes da cidade, como o Mirante da Serra.

O local é perfeito para quem deseja descansar, relaxar respirando ar puro e acordar ouvindo o canto dos pássaros! Ainda oferece várias opções de lazer que incluem atividades em meio a natureza.

Perfeito para se hospedar em família, este hotel fazenda em Joinville conta com um misto da simplicidade da fazenda e do contato com os animais, que encantam adultos e crianças, bem como a modernidade dos ambientes de lazer.

No estilo pensão completa, o hotel conta com salão de jogos, bar, videokê, playground, espaço kids, passeios a cavalo, charrete, carroça, carretinha puxada por trator/caminhão, trilha ecológica até a cachoeira, lagos para pesca, pedalinhos, piscina térmica coberta, sauna, jacuzzi, campo de areia, piscina externa com bar molhado e espaço para vôlei.

Ou seja, uma mega estrutura em Joinville para sua família curtir completamente a viagem! 

Hotéis luxuosos em Joinville

Modernidade e sofisticação são sinônimos de se hospedar em hotéis luxuosos. Para quem deseja usufruir de conforto, qualidade e lazer, confira duas dicas de hotéis em Joinville.

Naalt Hotel

Autêntico, descomplicado e consciente. Essas são as diretrizes da atuação do Naalt Hotel. O local conta com design moderno e clean. Além disso, a hospedagem oferece uma proposta sofisticada e ambientes com tecnologia e praticidade para o conforto dos hóspedes.

O estabelecimento dispõe de suítes com itens biodegradáveis, ar-condicionado e aquecedor, além de caixas de som em conexão bluetooth e iluminação em LED. 

O hotel ainda disponibiliza café da manhã incluso nas diárias. Outro diferencial é que os turistas podem ser recebidos com um “welcome tray” que traz chás e cafés de cortesia. 

Bourbon Joinville

Considerado referência em modernidade e sofisticação, o Bourbon Joinville fica a 15 minutos de carro do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e oferece acesso exclusivo ao Shopping Mueller.

Próximo a importantes centros comerciais e pontos turísticos da cidade, o hotel dispõe de muito conforto nas suítes. As áreas comuns contam com bar, restaurante e coffee shop.

Destaque para o diferencial especial que atrai não fumantes: a rede Bourbon é “livre de fumaça”, ou seja, é proibido fumar em qualquer comodidade do hotel.

Onde se hospedar em Joinville: Hotéis | Bourbon Joinville | Conexão123

O Bourbon Joinville está a 15 minutos de carro do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola

Hotéis para viagens a negócios em Joinville

A cidade catarinense conta com hospedagens para quem procura uma estada que une boa localização para negócios e espaço de lazer mais sofisticado. Pensando nisso, o Conexão123 separou dois hotéis em Joinville com essas características. 

Mercure Joinville Prinz

Situado no centro da cidade, o Mércure Joinville Prinz é perfeito para quem deseja a comodidade de um ambiente bem estruturado para negócios e lazer.

Com espaços para reuniões e pequenos eventos, o hotel fica bem localizado na famosa Rua Otto Boehm, apenas dois quarteirões do Shopping Mueller, centros comerciais do município e aeroporto.

Além das confortáveis suítes, o local dispõe de piscina, restaurante, academia e café da manhã incluídos na diária.

Le Village

Com a proposta de oferecer soluções em três áreas de negócios, o Le Village é perfeito para quem vai viajar a trabalho para a cidade. No sistema de Hotel, Flat e Business, o estabelecimento oferece conforto e praticidade com um ótimo custo-benefício.

A estrutura ainda garante alternativas para hospedagem, moradia e atividades de negócios, como reuniões, eventos, palestras, workshops, encontros de equipes e atendimento a clientes. 

Hospedagem em Joinville 

Existem várias modalidades de lugares onde se hospedar em Joinville.  No destino, o turista pode encontrar hotéis e pousadas para todos os gostos e estilos. Quando for buscar a melhor hospedagem para você, verifique alguns pontos fundamentais para uma estada confortável e inesquecível, como:

  • Avaliações de visitantes anteriores;
  • Distância dos pontos turísticos e passeios;
  • Nota do hotel ou pousada;
  • Preço;
  • Comodidades;
  • Fotos dos quartos e áreas comuns

O que não faltam são boas opções para se hospedar em Joinville. Conte com a 123milhas para te ajudar na sua viagem a cidade catarinense!

RESPOSTAS123

O melhor lugar para se hospedar em Joinville é no centro da cidade ou próximo dele, onde encontram-se os principais pontos turísticos da cidade.

O melhor hotel em Joinville vai de acordo com sua necessidade. Por lá, você pode encontrar algumas opções diferenciadas:

  • Acomodação barata: Hotel Dois H
  • Hotel Fazenda: Hotel Fazenda Dona Francisca
  • Viagem de negócios: Le Village
  • Sogisticação: Naalt Hotel

  • Avaliações de visitantes anteriores;
  • Distância dos pontos turísticos e passeios;
  • Nota do hotel ou pousada;
  • Preço;
  • Comodidades;
  • Fotos dos quartos e áreas comuns.