Os sabores da Vila do Chaves - Dicas de Viagem e Turismo - Conexão123
Os sabores da Vila do Chaves

Os sabores da Vila do Chaves

12 de janeiro de 2022

Por Marcello Oliveira

Você já acompanhou na coluna da última segunda-feira (10/01), do Raphael Ursino (assista aqui), todos os detalhes que encantam na Vila do Chaves, instalada bem na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O local se tornou uma atração turística, atraindo visitantes de várias partes do país. Hoje, você vai conhecer um pouco da variedade do cardápio, onde quase tudo é inspirado na vila mais famosa do mundo e em seus personagens.

O sanduíche de presunto ganhou uma versão gourmet e muito apetitosa, a poção da Bruxa do 71 virou um refinado drink, assim como a xícara de café que Dona Florinda sempre oferece ao professor Girafales. Os churros, também de dona Florinda, é a sobremesa mais vendida e o suco de tamarindo é o que mais sai. Se você não sabe que sabor tem essa fruta, então aqui no Sô Madruga Bar é o local certo para experimentar pela primeira vez. Tem até um drink de tamarindo feito com Gin. Espetacular!

Confira todos os detalhes neste segundo vídeo do Bar mais badalado de BH neste momento e que trouxe até nós a Vila do Chaves. Dá o play!

Marcello Oliveira
Jornalista da Rede 98. Morou durante 4 anos na Austrália e já rodou por mais de 40 países com uma mochila nas costas.
Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!