Dicas para o viajante

Parceria entre Banco BRB e 123fidelidade oferece aos clientes vantagens em dobro para viajar

O Banco BRB é o novo parceiro do 123fidelidade. E, para celebrar a novidade, os clientes dos programas de relacionamento do BRB ganham pontos em dobro ao transferirem sua pontuação para o programa de fidelidade da 123milhas. A oferta é por tempo limitado, e fica disponível dos dias 17 a 20 de novembro. Corra para garantir ainda mais vantagens com Banco BRB e 123fidelidade! Confira os detalhes da campanha a seguir.

Você vai ler sobre

Clientes BRB ganham pontos em dobro no 123fidelidade

Clientes que fazem parte de um dos programas de relacionamento dos cartões BRB, do Banco BRB, agora podem transferir seus pontos para o programa de fidelidade da 123milhas. Para celebrar a nova parceria, quem realizar a troca entre os dias 17 e 20 de novembro, ganhará 2 pontos no 123fidelidade a cada 1 ponto transferido pro programa.  

A transferência mínima é de 5 mil pontos por programa e por CPF, os quais, durante o período promocional, equivalem a 10 mil pontos no 123fidelidade. Já o valor máximo que pode ser trocado ao longo da campanha é de 100 mil, totalizando, com os pontos em dobro, 200 mil pontos para adquirir passagens aéreas com a 123milhas, e viajar com inúmeras companhias aéreas para qualquer lugar do mundo.

Parceria entre Banco BRB e 123fidelidade oferece aos clientes vantagens em dobro para viajar | Selfie homem viajando de avião | Conexão123

Com o 123fidelidade, os clientes podem trocar pontos por passagens aéreas em inúmeras companhias de aviação

Passo-a-passo para transferir seus pontos BRB para o 123fidelidade

Trocar seus pontos BRB para o 123fidelidade é rápido, fácil e gratuito. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o seu Programa de Relacionamento dos cartões BRB via aplicativo ou site;
  2. Clique na categoria “Use Pontos”;
  3. Clique na subcategoria “Transferência de pontos!”;
  4. Clique no parceiro 123milhas;
  5. Escolha a quantidade de pontos que quer transferir e finalize o resgate.

Os pontos transferidos serão creditados no 123fidelidade em até 48 horas, e os pontos bônus serão creditados 30 dias após o início da promoção.

Ao fim do período promocional, que se encerra em 20 de novembro, as transferências de pontos continuarão permitidas, porém cada ponto BRB passará a valer 1 ponto no 123fidelidade. 

Conheça o 123fidelidade e ganhe pontos para viajar

O 123fidelidade é o primeiro programa de fidelidade do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas, para voar para qualquer lugar do mundo. Esse é o grande diferencial da novidade lançada pela 123milhas em relação aos programas das próprias empresas de aviação: o turista tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar do alcance de inúmeras companhias para viajar para qualquer parte do globo.

Parceria entre Banco BRB e 123fidelidade oferece aos clientes vantagens em dobro para viajar | Selfie de viagem | Conexão123

É possível viajar para qualquer lugar do mundo com o 123fidelidade

Para saber todos os detalhes, veja como funciona o 123fidelidade. A seguir, listamos as maiores vantagens oferecidas pelo programa:

  • Resgate no site da 123milhas de passagens aéreas em qualquer companhia
  • Diversos destinos, nacionais e internacionais à sua disposição
  • Acúmulo de 1 ponto a cada 1 real investido em compras de passagens aéreas 
  • Acúmulo dos pontos de todos os viajantes na conta única do pagador (titular do cadastro)
  • Acúmulo em toda compra, incluindo em taxas de embarque  

O cadastro no 123fidelidade é simples e gratuito. Basta acessar este link, fornecer alguns dados e pronto. Lembre-se que, para ganhar pontos para viajar em dobro, é preciso se cadastrar no programa e realizar a transferência dos pontos BRB até 20 de novembro de 2022.

Viajar com pontos é mais fácil com o 123fidelidade. Cadastre-se já e garanta as maiores vantagens!