Dicas para o viajante

Parceria entre Banco BRB e 123fidelidade oferece aos clientes pontos de bônus

18 de dezembro de 2022

Quer mais pontos para viajar para qualquer lugar do mundo? Com a promoção do 123fidelidade, em parceria com o Banco BRB, você tem. Em comemoração ao aniversário do BRBCARD, os clientes dos programas de relacionamento do BRB ganham 80% de bônus em pontos ao transferirem sua pontuação para o programa de fidelidade da 123milhas. A oferta é por tempo limitado, e fica disponível dos dias 19 a 21 de julho. 

Corra para garantir ainda mais vantagens com Banco BRB e 123fidelidade! Confira os detalhes da campanha a seguir.

Você vai ler sobre

Clientes BRB ganham pontos de bônus no 123fidelidade

Clientes que fazem parte de um dos programas de relacionamento dos cartões BRB, do Banco BRB, podem transferir seus pontos para o programa de fidelidade da 123milhas. Em homenagem aos aniversário do BRBCARD, quem realizar a troca entre os dias 17 e 21 de julho, ganhará um bônus de 80% em relação à pontuação transferida.

Os pontos transferidos são adicionados na sua carteira do 123fidelidade em até 24 horas. Já os pontos bônus serão somados em até 30 dias, e então poderão ser usados para adquirir passagens aéreas com a 123milhas e viajar com inúmeras companhias aéreas para qualquer lugar do mundo. 

Parceria entre Banco BRB e 123fidelidade oferece aos clientes vantagens em dobro para viajar | Selfie homem viajando de avião | Conexão123

Com o 123fidelidade, os clientes podem trocar pontos por passagens aéreas em inúmeras companhias de aviação

Passo-a-passo para transferir seus pontos BRB para o 123fidelidade

Trocar seus pontos BRB para o 123fidelidade é rápido, fácil e gratuito. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o seu Programa de Relacionamento dos cartões BRB via aplicativo ou site;
  2. Clique na categoria “Use Pontos”;
  3. Clique na subcategoria “Transferência de pontos!”;
  4. Clique no parceiro 123milhas;
  5. Escolha a quantidade de pontos que quer transferir e finalize o resgate.

Os pontos transferidos serão creditados no 123fidelidade em até 48 horas, e os pontos bônus serão creditados 30 dias após o início da promoção.

Ao fim do período promocional, que se encerra em 21 de julho, as transferências de pontos continuarão permitidas, porém cada ponto BRB passará a valer 1 ponto no 123fidelidade.

Conheça o 123fidelidade e ganhe pontos para viajar

O 123fidelidade é o primeiro programa de fidelidade do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas, para voar para qualquer lugar do mundo. Esse é o grande diferencial da novidade lançada pela 123milhas em relação aos programas das próprias empresas de aviação: o turista tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar do alcance de inúmeras companhias para viajar para qualquer parte do globo.

Parceria entre Banco BRB e 123fidelidade oferece aos clientes vantagens em dobro para viajar | Selfie de viagem | Conexão123

É possível viajar para qualquer lugar do mundo com o 123fidelidade

Para saber todos os detalhes, veja como funciona o 123fidelidade. A seguir, listamos as maiores vantagens oferecidas pelo programa:

  • Resgate no site da 123milhas de passagens aéreas em qualquer companhia
  • Diversos destinos, nacionais e internacionais à sua disposição
  • Acúmulo de 1 ponto a cada 1 real investido em compras de passagens aéreas 
  • Acúmulo dos pontos de todos os viajantes na conta única do pagador (titular do cadastro)
  • Acúmulo em toda compra, incluindo em taxas de embarque  

O cadastro no 123fidelidade é simples e gratuito. Basta acessar este link, fornecer alguns dados e pronto. Lembre-se que, para ganhar pontos para viajar em dobro, é preciso se cadastrar no programa e realizar a transferência dos pontos BRB.

Viajar com pontos é mais fácil com o 123fidelidade. Cadastre-se já e garanta as maiores vantagens!