Notícias

Parceria entre C6 Bank e 123fidelidade oferece aos clientes pontos para viajar

22 de março de 2023

O 123fidelidade, o melhor programa de fidelidade do mercado de turismo, anuncia mais uma parceria para ajudar você a juntar mais pontos para viajar cada vez mais!

Os clientes do C6 Bank que se cadastrarem no 123fidelidade entre os dias 22 e 27 de março vão ganhar 1.000 pontos em sua carteira. Os pontos estarão disponíveis na conta do cliente em até 48 horas após o cadastro.

Quer saber mais? Leia a seguir. 

Você vai ler sobre

Pontos ficarão disponíveis na conta do cliente em até 48 horas após o cadastro

O C6 Bank, fintech brasileira fundada em 2019, se uniu ao 123fidelidade para oferecer mais uma vantagem exclusiva aos seus clientes. Para celebrar a nova parceria, as empresas lançam uma ação especial: são 1.000 pontos para você acumular na sua conta do programa de fidelidade da 123milhas.

Parceria entre C6 Bank e 123fidelidade oferece aos clientes pontos para viajar | Amigos em aeroporto | Conexão123

Nova parceria entre C6 Bank e 123fidelidade oferece 1.000 pontos para novos cadastros

Se você é cliente do C6 Bank, é muito fácil participar dessa promoção: basta se cadastrar no 123fidelidade entre os dias 22 e 27 de março e pronto! Os pontos ficarão disponíveis na conta do cliente em até 48 horas após o cadastro.

O 123fidelidade é o primeiro programa do mercado que permite a troca de pontos por passagens em diversas empresas aéreas. Ao reservar hotéis ou adquirir voos com a 123milhas, o cliente ganha pontos que podem ser trocados na plataforma para voar para qualquer lugar do mundo!

Como participar do 123fidelidade?

O 123fidelidade surgiu para proporcionar mais liberdade de escolha, com menos burocracia para quem deseja aproveitar as promoções da 123milhas viajando para qualquer lugar do mundo.

Como funciona o 123fidelidade? É muito simples! Primeiro você faz seu cadastro gratuitamente clicando aqui. Depois, você passa a acumular 1 ponto a cada 1 real investido na compra de hospedagens e passagens aéreas na plataforma 123milhas (no site e aplicativo). 

Esses pontos vão sendo creditados e, 30 dias após a confirmação do pagamento ou 48 horas após a realização da viagem, estarão disponíveis para uso. Após os pontos serem creditados, a validade é de até dois anos para trocar por tíquetes aéreos na 123milhas. 

Para acumular ainda mais, também é possível comprar pontos em lotes de 1.000 e transferir pontos de bancos parceiros.

Ao atingir uma quantidade de pontos suficientes, você resgata passagens de qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para qualquer lugar do mundo.

Parceria entre C6 Bank e 123fidelidade oferece aos clientes pontos para viajar | Amigos viajando | Conexão123

123fidelidade é o primeiro do mercado a permitir troca de pontos por passagens em diversas empresas aéreas

Lembrando que clientes cadastrados apenas na plataforma 123milhas precisam também realizar o cadastro no 123fidelidade para começar a acumular pontos no programa.

Quem efetuar compras na plataforma de turismo sem ser participante do programa de fidelidade ainda tem até 10 dias para se cadastrar e conseguir acumular os pontos da viagem adquirida. 

Outra aspecto positivo do programa de vantagens da 123milhas que merece destaque é que todos os pontos gerados com a compra podem ser acumulados em uma única conta. Isso permite ao participante do 123fidelidade acumular os pontos de uma viagem em família, com a possibilidade de mesclar companhias aéreas e fazer a combinação de destinos e horários que mais lhe convir.