Notícias

Plataforma 123milhas está entre marcas preferidas pelos universitários brasileiros

15 de setembro de 2022

Uma pesquisa, elaborada pela startup Partyou, apontou as marcas mais admiradas pelos universitários brasileiros. Entre elas, na categoria turismo, se destacou a plataforma de turismo 123milhas.

O estudo foi elaborado entre os meses de julho e agosto de 2022 e analisou oito segmentos de negócios.

Vamos conhecer as marcas preferidas dos jovens brasileiros? Confira no Conexão123!

Você vai ler sobre

123milhas se destaca na categoria turismo na preferência dos jovens universitários

A Partyou é proprietária de uma plataforma que pretende ajudar os alunos a controlar suas finanças, consumo e educação em uma interface única.

Para realizar o levantamento, a empresa ouviu mais de 1.100 alunos, de 200 universidades públicas e privadas, localizadas em quatro estados brasileiros: Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Plataforma 123milhas está entre marcas preferidas pelos universitários brasileiros | Jovem turista com celular | Conexão123

Aproveite a plataforma 123milhas para explorar o turismo mundial

Na categoria turismo, a 123milhas e a Hurb apareceram em terceiro lugar. CVC foi apontada em primeiro e a Azul em segundo. No ramo dos esportes, a Nike foi apontada como a marca favorita, seguida pela Adidas e Puma. 

No segmento redes sociais, Instagram, Twitter e TikTok foram apontados como os favoritos. Na categoria entretenimento, por sua vez, o ranking foi completado por Youtube, Spotify e Netflix. 

No segmento dos eletrônicos, o primeiro lugar ficou com a Apple

Nos eletrônicos, o primeiro lugar ficou com a Apple. A Samsung surgiu em segundo lugar e a Xiaomi em terceiro.

Amazon, Shopee e Mercado Livre foram os escolhidos na categoria e-commerce. Já para delivery, o iFood foi o campeão, seguido por AiQFome, que foi adquirido pelo Magazine Luiza. A Rappi e o Zé Delivery apareceram empatados, ambos na terceira posição.

Por fim, na área de serviços financeiros, as marcas mais admiradas são Nubank, Banco Inter e XP Investimentos.

123fidelidade: novo programa de vantagens permite resgate de passagens em qualquer companhia aérea

A 123milhas, que tem na inovação um dos seus pilares, lançou seu programa de vantagens: o 123fidelidade!

O 123fidelidade é o primeiro programa de vantagens do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas, para voar para qualquer lugar do mundo. A cada R$ 1,00 investido na compra de passagens aéreas e taxas de embarque na plataforma da 123milhas (site e aplicativo), o usuário acumula 1 ponto para resgatar outras passagens aéreas dentro da plataforma. 

Plataforma 123milhas está entre marcas preferidas pelos universitários brasileiros | Jovens com malas | Conexão123

Arrume suas malas e embarque com a 123milhas

É muito simples o funcionamento do programa de fidelidade da 123milhas

  • Primeiro, o cliente se cadastra gratuitamente 
  • Depois, passa a acumular 1 ponto a cada R$ 1,00 investido na compra de passagens aéreas e em taxas de embarque na plataforma 123milhas (site e aplicativo)
  • Ao atingir uma quantidade de pontos suficientes, o cliente resgata passagens aéreas em qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para os quatro cantos do mundo

Para se cadastrar no 123fidelidade, basta acessar este link, fornecer alguns dados e pronto. Para conhecer o regulamento completo que rege o programa 123fidelidade, clique aqui.

Gostou do nosso conteúdo? A 123milhas acredita que viajar é pra todos e tem por missão oferecer a seus clientes os melhores preços em passagem aérea, pacote de viagem, seguro-viagem e aluguel de carros.