Tem que ficar em Brasília - Blog 123Milhas
Tem que ficar em Brasília

Tem que ficar em Brasília

01 de dezembro de 2021

Em Brasília, o turismo de negócios e relacionado aos assuntos da República ferve de segunda a sexta-feira. Por isso, normalmente, os hotéis na capital do país ficam mais em conta nos fins de semana. Neste texto, você vai entender a divisão urbanística da cidade e onde tem que ficar em Brasília.

Opte por hospedagem nos Setores Hoteleiros Norte e Sul, caso você prefira ficar perto do Eixo Monumental. É nessa avenida onde estão a Catedral Metropolitana de Brasília, o Museu Nacional Honestino Guimarães e a Biblioteca Nacional, por exemplo. Outra opção é você passar a sua estadia no Setor de Hotéis de Turismo Norte, próximo do Palácio Alvorada e do Lago Paranoá.

 

Royal Tulip Brasília Alvorada

Que tal ficar hospedado em um quarto de hotel com vista para o lindo Lago Paranoá? Em sintonia com a arquitetura moderna da cidade, o hotel oferece luxo, boa localização e serviços de alta qualidade. Tudo para garantir o conforto dos hóspedes!

São 395 acomodações amplas, todas com varanda, mesa de trabalho, TV a cabo, acesso a internet e banheira. Na área de lazer, você pode desfrutar de uma grande piscina, rodeada de coqueiros, que permite ao hóspede nadar e tomar drinks com vista para o lago.

Requintados espaços de convivência, spa e academia também estão disponíveis. Para a felicidade da garotada, o espaço kids completo é um paraíso dos brinquedos.

O café da manhã é servido no restaurante do hotel. Já a diária do estacionamento custa R$ 21.

A localização do hotel também é privilegiada. O Royal Tulip Brasília Alvorada fica a menos de 10 minutos do centro comercial da capital brasileira, a 20 minutos do aeroporto internacional e a cinco minutos da Esplanada dos Ministérios.

 

Nobile Suítes Monumental

Com localização privilegiada na cidade, o Nobile Suítes Monumental é uma excelente escolha para quem quer ficar próximo dos principais pontos turísticos da cidade e opções de lazer do Eixo Monumental. Na vizinhança você encontra o Estádio Nacional Mané Garrincha, a Torre de TV, o Teatro Nilson Nelson, a Esplanada dos Ministérios e vários shoppings centers.

O hotel oferece acomodações equipadas com ar-condicionado, cofre, TV a Cabo, wi-fi e até uma minicozinha. Alguns apartamentos são adaptados para quem tem mobilidade reduzida.

Para garantir conforto e facilitar a sua vida, o empreendimento conta com lavanderia, sauna, piscina no terraço, academia e estacionamento. A diária inclui café da manhã servido no restaurante do hotel.

O Nobile Suítes Monumental está a 11 quilômetros do Aeroporto Juscelino Kubitschek e a sete quilômetros da Rodoviária Interestadual.

 

Comfort Suítes Brasília

Apenas um quilômetro separa o Comfort Suítes Brasília do Estádio Nacional Mané Garrincha. Com 188 quartos amplos e confortáveis, o hotel oferece uma estrutura perfeita para todos os tipos de hóspedes.

As acomodações contam com internet gratuita, mesa de trabalho, cadeira ergonômica, TV com canais a cabo e isolamento acústico. Outra comodidade do quarto é a estrutura de mini-copa com frigobar, com utensílios para fazer chá e café. O banheiro privativo inclui secador de cabelo.

Para quem não abre mão de relaxar, na área social do hotel tem sauna, restaurante, piscina – inclusive para crianças – e terraço. O Comfort Suítes Brasília fica a seis quilômetros da Esplanada dos Ministérios e a menos de 14 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brasília.

 

Depois de conhecer as opções de hospedagem para uma inesquecível estadia na capital do Brasil, avance na programação da sua viagem. Conheça os melhores restaurantes onde você tem que comer em Brasília! Venha com a 123Milhas para a sua viagem ser maravilhosa!

Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!