Notícias

Utilize pontos para viajar com o 123fidelidade

10 de novembro de 2022

Usar seus pontos para viajar ficou ainda mais fácil com o 123fidelidade, programa de vantagens da 123milhas no qual você ganha pontos ao comprar passagens de avião para qualquer lugar do Brasil ou do mundo e pode trocá-los em inúmeras companhias aéreas, seja para qual for o destino! Não é demais?

Quer descobrir como viajar com pontos? Conheça os detalhes e veja como se cadastrar no 123fidelidade! Continue a leitura no Conexão123!

Você vai ler sobre

Viagem com pontos: conheça as vantagens do 123fidelidade

Viajar é legal, mas viajar com pontos é muito melhor! O 123fidelidade é o primeiro programa de fidelidade do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas, para voar para qualquer lugar do mundo.

Viajar com pontos ficou mais prático com o 123fidelidade | Turistas no aeroporto | Conexão123

Ficou ainda mais fácil viajar com pontos com o 123fidelidade

Esse é o grande diferencial da novidade da 123milhas na comparação com os programas das próprias empresas de aviação: o passageiro tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar as inúmeras companhias participantes para viajar para qualquer parte do globo.

Confira a seguir as maiores vantagens oferecidas pelo programa:

  • Resgate no site da 123milhas de passagens aéreas em qualquer companhia
  • Diversos destinos, nacionais e internacionais, à sua disposição
  • Acúmulo de 1 ponto a cada R$ 1,00 investido em compras de passagens aéreas 
  • Acúmulo dos pontos de todos os viajantes na conta única do pagador (titular do cadastro)
  • Acúmulo em toda compra, incluindo taxas de embarque  

O programa oferece 1 ponto a cada R$ 1,00 investido, tanto em aquisições de passagens quanto no pagamento de taxas de embarque. Além disso, o 123fidelidade permite que o acúmulo seja centralizado na conta do pagador das despesas, o que possibilita juntar, em uma só compra, muitos pontos para viajar!

Viagem com pontos: cadastro e regulamento do 123fidelidade

O cadastro no programa 123fidelidade é totalmente gratuito. Basta acessar este link, fornecer alguns dados e pronto! Para conhecer o regulamento completo que rege o programa 123fidelidade, clique aqui.

Viajar com pontos ficou mais prático com o 123fidelidade | Viajante no aeroporto | Conexão123

Embarque com a 123milhas e conheça os destinos mais incríveis do Brasil e do mundo

E aí, curtiu saber mais sobre o lançamento pioneiro da 123milhas para utilizar pontos para viajar? Então não perca tempo! Cadastre-se gratuitamente e comece já a acumular muitos pontos e viaje sempre mais!