Dicas para o viajante

Viajar com pontos é mais fácil com o 123fidelidade

25 de outubro de 2022

Um programa de vantagens no qual você ganha pontos ao comprar passagens de avião para qualquer lugar do Brasil e do mundo e pode trocá-los em inúmeras companhias aéreas, seja para qual for o destino. Esse é o 123fidelidade, produto inovador lançado pela 123milhas. Com ele, viajar com pontos ficou mais fácil para qualquer turista! Conheça os detalhes e descubra como se cadastrar.

Você vai ler sobre:

Conheça as vantagens do 123dfidelidade

O 123fidelidade é o primeiro programa de fidelidade do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas, para voar para qualquer lugar do mundo. Esse é o grande diferencial da novidade lançada pela 123milhas em relação aos programas das próprias empresas de aviação: o turista tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar do alcance de inúmeras companhias para viajar para qualquer parte do globo.

Veja, a seguir, as maiores vantagens oferecidas pelo programa:

  • Resgate no site da 123milhas de passagens aéreas em qualquer companhia
  • Diversos destinos, nacionais e internacionais à sua disposição
  • Acúmulo de 1 ponto a cada 1 real investido em compras de passagens aéreas 
  • Acúmulo dos pontos de todos os viajantes na conta única do pagador (titular do cadastro)
  • Acúmulo em toda compra, incluindo em taxas de embarque  

O programa oferece 1 ponto a cada 1 real investido, tanto em aquisições de passagens quanto no pagamento de taxas de embarque. Além disso, o  123fidelidade permite que o acúmulo seja centralizado na conta do pagador das despesas, o que possibilita juntar, em uma só compra, muitos pontos para viajar!

Como viajar com pontos com a 123milhas

É muito simples realizar uma viagem com pontos na 123milhas. O primeiro passo é realizar o cadastro no programa 123fidelidade, feito online e gratuitamente. Em seguida, você passa a acumular 1 ponto a cada 1 real investido em passagens áreas e em taxas de embarque na plataforma 123milhas, seja pelo site ou pelo aplicativo.

Ao atingir a quantidade de pontos suficientes para realizar uma troca de seu interesse, você resgata passagens aéreas em qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para os quatro cantos do mundo. 

Viajar com pontos é mais fácil com o 123fidelidade | Casal no avião | Conexão123

Para onde será sua próxima viagem? Voe para qualquer lugar do planeta acumulando pontos com o 123fidelidade

Cadastro e regulamento 

O cadastro no programa 123fidelidade é gratuito. Basta acessar este link, fornecer alguns dados e pronto.

Para conhecer o regulamento completo que rege o programa 123fidelidade, clique aqui

Gostou de saber mais sobre o lançamento pioneiro da 123milhas para o mercado de programas de fidelidade? Então cadastre-se gratuitamente, comece a acumular muitos pontos, resgate e viaje sempre mais!