Onde se hospedar

Resort nas Maldivas: rede Marriott

29 de agosto de 2021

Absurdamente espetaculares! Assim podem ser descritos os dias (e as noites) nas ilhas Maldivas. E quando este deslumbre natural é potencializado por uma estrutura hoteleira de cair o queixo, o lugar se torna o paraíso na Terra. Esse recanto esplendoroso só poderia ser um resort nas Maldivas: rede Marriott, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa!

O resort

Areias brancas, águas cristalinas, muito sol e uma estrutura incomparável dão as boas-vindas aos hóspedes do luxuosíssimo Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, na ilha privativa Furanafushi, no Atol de Malé do Norte, nas Maldivas.

Acessível por um agradável trajeto feito em lancha e que dura 15 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Malé, este premiado resort cinco estrelas oferece uma seleção diversificada de acomodações.

São quartos requintados com jardim e encantadoras casas de campo na praia, vilas elegantes sobre a água e uma luxuosa suíte com dois quartos também sobre a água. 

A gastronomia

O Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa dispõe de sete restaurantes e bares. O ChopstiX tem vista da piscina de água doce e propõe bolinhos salgados asiáticos caseiros, além de macarrão e lanches tradicionais.

Já o Sea Salt serve frutos do mar em um ambiente ao ar livre, ao lado da praia. No restaurante Feast, os chefs criam pratos de todo o mundo em estações de cozinha ao vivo. 

Os jantares temáticos na praia do Feast, incluindo o “Mercado de Peixe das Maldivas” e a “Noite da Arábia”, com entretenimento ao vivo, são experiências gastronômicas de grande sucesso. 

O Masala Hut oferece uma fusão tradicional das culinárias do norte e do sul da Índia. O Baan Thai serve pratos contemporâneos, mas autênticos da culinária tailandesa.

No bar Anchorage, você pode desfrutar de um coquetel refrescante enquanto admira a vista panorâmica espetacular do Oceano Índico. Já o Kakuni Hut é famoso pelos tacos e coquetéis.

A experiência

Os hóspedes do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa podem usufruir das instalações do premiado Shine Spa for Sheraton, localizado em uma ilha própria.

Além disso, podem relaxar em três piscinas de água doce ao ar livre e jogar tênis na quadra profissional do resort.

Outros serviços estão disponíveis por um custo adicional, incluindo mergulho, esportes aquáticos motorizados, piquenique nos bancos de areia, safári de mergulho com snorkel, observação de golfinhos durante o pôr do sol, parapente, pesca e muito mais.

O resort oferece ainda o emocionante programa familiar Side by Side, com atividades divertidas para crianças e adolescentes.

Diversão, deslumbre e os melhores dias já vividos aguardam por você no Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, resort nas Maldivas: rede Marriott.

Protocolos contra a Covid-19

Com o avanço do controle mundial da pandemia do coronavírus, as Maldivas estão reabertas para turistas estrangeiros vacinados.

No entanto, passageiros com comprovante de vacinação para Covid-19 também precisam apresentar teste RT-PCR com resultado negativo. Além disso, a apresentação de visto na chegada retornou.

Exigências

Apresentar teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 96h antes do primeiro embarque da viagem (não se aplica a menores de 1 ano). Passageiros cuja viagem tenha demorado mais de 24h deverão repetir o teste. O certificado deve conter o nome igual ao passaporte do passageiro e também o nome e endereço do laboratório que realizou o teste.

É necessário ter uma reserva de hotel para toda a estadia no país. Passageiros devem ainda preencher o formulário Traveller Health Declaration nas 24h que antecedem o embarque.

Voos e conexões

Antes de embarcar (vacinado) para as Maldivas é importante atentar-se sobre a necessidade de checar as condições de viagem, caso você venha a fazer um voo com conexão. É importante saber se haverá restrições no meio do caminho, ok?

Tudo resolvido? Então reserve agora sua mesmo sua hospedagem no Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa a preços exclusivos, com a 123Milhas!