Notícias

123fidelidade: reserve hotéis com a 123milhas e ganhe pontos para trocar por passagens aéreas

14 de dezembro de 2022

Tem novidade no 123fidelidade! Agora, ao reservar hotéis com a 123milhas, você também ganha pontos no programa de fidelidade da 123. 

Esses pontos podem ser trocados por passagens em várias companhias aéreas. E o melhor: para você voar para qualquer lugar do mundo! A cada R$ 1,00 investido em reservas de hospedagens e voos no site da 123milhas, você acumula 1 ponto.

Bora conferir os detalhes desse novo benefício para os clientes 123fidelidade? Continue no Conexão123!

Você vai ler sobre

123fidelidade: faça reserva em hotéis e ganhe pontos para trocar por passagens aéreas

O 123fidelidade é o programa de fidelidade que dá inúmeras vantagens para os clientes da 123milhas. Com ele você ganha pontos ao comprar passagens de avião ou reservar hotéis para qualquer lugar do Brasil ou do mundo e pode trocá-los, no site da plataforma, em viagens para qualquer destino, com diversas companhias aéreas!

123fidelidade: reserve hotéis com a 123milhas e ganhe pontos para trocar por passagens aéreas | Quarto de hotel | Conexão123

Agora, ao reservar hotéis com a 123milhas, você também ganha pontos no programa 123fidelidade

O primeiro passo é fazer seu cadastro gratuito. Depois de concluída essa etapa, você já começa a acumular pontos para viajar. Ao atingir a quantidade de pontos suficientes para realizar uma troca de seu interesse, você resgata passagens de avião em qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para os quatro cantos do mundo. 

123fidelidade: como fazer o cadastro no programa

Participar do 123fidelidade é muito fácil. Clique aqui e informe os dados solicitados: nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, telefone e endereço. Pronto! Simples e descomplicado.

Com o 123fidelidade, você só tem vantagens:

  • Pontue mais: ganhe 1 ponto a cada R$ 1 investido em compras de passagens aéreas
  • Acumule sempre: acumule pontos em toda compra de passagens aéreas (incluindo valores gastos com taxas de embarque*) e reservas de hotéis
  • Acumule em uma única conta: acumule na mesma conta os pontos de passagens compradas para você e outros viajantes
  • Tenha liberdade: resgate passagens aéreas em qualquer companhia
  • Viaje para onde quiser: inúmeros voos nacionais e internacionais podem ser resgatados com os pontos do 123fidelidade

*Limitado a 1.000 pontos

Para conhecer o regulamento completo do programa 123fidelidade, clique aqui.

E aí, curtiu a novidade do 123fidelidade? Então cadastre-se gratuitamente, comece a acumular muitos pontos, resgate e viaje sempre mais!