Notícias

Relembre os principais lançamentos da 123milhas em 2022

30 de dezembro de 2022

O ano de 2022 foi movimentado na 123milhas. Por aqui, acreditamos que “viajar é pra todos”, e esse é um compromisso reforçado diariamente em todas as nossas ações. Não foi diferente neste ano que chega ao fim: sem parar de inovar, criamos ainda mais formas de expandir a sua conexão com o mundo. Vamos relembrar os principais lançamentos da 123milhas nesses últimos meses? 

Você vai ler sobre

Principais lançamentos da 123milhas em 2022

A 123milhas inova para te levar sempre mais longe. Com esse foco, apresentamos nossas principais novidades no ano de 2022. Foram muitos lançamentos, mas alguns deles merecem destaque.

O 123fidelidade estabeleceu ainda mais vantagens para os clientes da plataforma, com a possibilidade de trocar pontos por passagens aéreas. Por fim, com o lançamento do 123ônibus e do 123carros, a 123milhas fomentou ainda mais a mobilidade em território brasileiro.

Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada um desses lançamentos:

Lançamento 123milhas: 123fidelidade

O programa de fidelidade lançado pela 123milhas em 2022  é o primeiro do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias de aviação, para voar para qualquer lugar do mundo.

Com o 123fidelidade, a cada 1 real investido na compra de passagens aéreas, taxas de embarque e reservas de hotéis na plataforma da 123milhas (site e aplicativo), o usuário acumula 1 ponto para resgatar voos dentro da plataforma. 

A grande inovação do programa é que ele permite ao usuário resgatar passagens no site da 123milhas em qualquer empresa aérea. Com isso, o cliente cadastrado tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar a capilaridade de inúmeras companhias para viajar para qualquer parte do globo. Saiba como funciona o 123fidelidade.

Lançamento 123milhas: 123carros

O aluguel de carros também foi uma nova opção para os turistas em 2022, na plataforma da 123milhas. Os viajantes puderam botar o pé na estrada e conhecer os seus destinos com mais liberdade, optando por essa alternativa.

São muitos os benefícios de alugar um carro em viagem. Principalmente para quem deseja mais autonomia e conforto na hora de realizar passeios e longos trajetos. Veja algumas das principais vantagens:

  • Melhor custo-benefício em relação a outros meios de transporte
  • Possibilidade de escolher qualquer tipo de carro
  • Estar assegurado nos seus passeios
  • Maior autonomia para ir e vir

Lançamento 123milhas: 123ônibus

Para completar os principais lançamentos da 123milhas em 2022, chegou o 123ônibus. A nova modalidade, disponível no site da plataforma de turismo, permite que o usuário encontre as melhores passagens de ônibus para destinos intermunicipais e interestaduais Brasil afora.

A novidade veio para aumentar ainda mais as opções de mobilidade oferecidas pela 123 e proporcionar aos passageiros a melhor experiência na hora de adquirir passagens rodoviárias. São mais de 5 mil destinos, espalhados de Norte a Sul país.

Relembre os principais lançamentos da 123milhas em 2022 | Mãe e filho em ônibus | Conexão123

Viaje de ônibus para mais de 5 mil destinos no Brasil com a 123milhas

Saiba como adquirir passagens de ônibus com a 123milhas

Conexão123: seu guia de viagem ainda mais completo

O Conexão123, plataforma de incentivo a experiências de viagem da 123milhas, também ficou de cara nova em 2022. Dentre as muitas novidades que vieram com a nova versão da página, lançamos a seção de Ofertas e Serviços, onde é possível encontrar passeios, descontos, ofertas e as melhores condições para adquirir produtos e serviços turísticos com os parceiros da 123milhas e do Conexão123.

Ainda ficou mais fácil encontrar dicas para sua viagem, com o novo layout da página de Destinos. Você seleciona o estado ou país para onde vai, depois escolhe a cidade e pronto! Já pode conferir indicações de pontos turísticos, passeios, hotéis, bares e restaurantes em seu destino, além de encontrar as principais notícias e novidades sobre o local.

Viu só como a 123milhas não parou de inovar para que você viaje cada vez mais e melhor? E vem muito mais por aí! Em 2023, siga contando com a gente para encontrar os melhores preços em passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, passagens de ônibus, aluguel de carros e muitas novidades que você só encontra na plataforma!