Onde se hospedar

Melhores hotéis onde ficar em Teresina

Hotéis do estilo executivo evidenciam o potencial turístico de Teresina, única capital do Nordeste que não fica no litoral. Os bairros de São Cristóvão e Fátima são alguns que concentram os melhores restaurantes e bares da cidade. É bom se hospedar neles ou na região. Saiba quais são os melhores hotéis onde ficar em Teresina

 

Blue Tree Towers Rio Poty Teresina 

Localizado em frente ao Rio Poti, o Blue Tree Towers Rio Poty Teresina conta com arquitetura arrojada e completa infraestrutura de serviços. Um dos diferenciais do empreendimento é o belo jardim assinado pelo paisagista Roberto Burle Marx. 

Com decoração moderna,  o hotel dispõe de 119 quartos espaçosos e confortáveis. O maior deles chega a medir 102 m², na categoria presidencial, oferecendo bem-estar e requinte para os hóspedes. Todas as acomodações têm TV a cabo, internet wi-fi, estação de trabalho, mini-bar e vista privilegiada para o principal rio da capital piauiense.

Entre as comodidades de sua área de lazer, o hotel oferece piscina com cascata, sauna e academia. O restaurante Le Jardin serve café da manhã já incluso na diária. 

O hotel está na avenida Marechal Castelo Branco, 555, em Ilhotas. Fica na região dos pontos turísticos Parque Zoobotânico, Palácio de Karnak e a Ponte Estaiada.