Onde se hospedar

Tem que ficar em São Luís do Maranhão

18 de novembro de 2021

São Luís é a porta de entrada de quem quer conhecer as paisagens exóticas dos famosos Lençóis Maranhenses e a Chapada das Mesas. Mas a capital do Maranhão merece um roteiro especial só pra ela. Conhecida por ser pequena e aconchegante, a cidade abriga atrações naturais e históricas que devem ser adicionadas em uma viagem ao estado. Na hora de se hospedar, os viajantes podem decidir entre ficar na orla, no centro histórico ou próximo aos bairros nobres da cidade. Com as nossas dicas de hotéis, conheça agora onde você tem que ficar em São Luís do Maranhão.

Brisamar Hotel & Spa São Luís

O Brisamar Hotel & Spa é para aqueles que gostam de se hospedar a poucos passos da praia. O hotel oferece acomodações super confortáveis, todas com varanda, TV 32” LCD e canais à cabo, wi-fi gratuito, ar-condicionado split, frigobar, telefone, cofre, banheiro privativo com amenidades e camas tipo “casal” ou “solteiro”.

Os apartamentos da categoria standard possuem vista lateral ou para o fundo do hotel. Já as acomodações da categoria superior têm vista para o mar ou para a piscina.

O restaurante, que fica de frente para o mar e conta com um bar/lounge, serve deliciosos pratos da cozinha regional, nacional e internacional no café da manhã, almoço e jantar. O café da manhã completo está incluso na diária e é oferecido diariamente.

Além da área de lazer com piscinas adulto e infantil, duchas, sauna, sala de jogos, bar com coquetéis e petiscos especiais, o hotel conta com academia, serviços de massagem e tratamentos corporais e estacionamento gratuito.

O Brisamar está situado entre a Praia Ponta D’Areia e a Lagoa do Jansen. Já o Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado está localizado a 16 km da propriedade.