Onde se hospedar

Tem que ficar em Guarujá

Que o Guarujá é um destino maravilhoso na costa marítima de São Paulo, ideal para desafogar da intensidade do centro urbano paulista, quase todo mundo sabe, não é!? Mas como uma viagem boa depende da estadia certa, listamos onde você tem que ficar em Guarujá.

Dessa forma, saiba que essa cidade dispõe de uma rede hoteleira muito bem equipada, com uma grande variedade de preços e comodidades.

E o melhor, acomodações com localizações bastante próximas dos balneários e pontos turísticos. Além, é claro, de um serviço gastronômico com as maiores delícias do estado que você não pode deixar de experimentar!

Do tradicional ao contemporâneo, neste texto, você vai descobrir os hotéis para uma estadia simplesmente perfeita. Sem perder mais tempo, bora ver onde você tem que ficar em Guarujá!?

 

Sofitel Guarujá Jequitimar

Localizada em um dos mais belos pontos do Guarujá, a Praia de Pernambuco, esta sofisticada acomodação cinco estrelas oferece elegância e muito conforto no litoral de São Paulo.

O espaço ao estilo francês é belíssimo, rodeado pelo verde da mata atlântica, e com mais de 300 quartos amplos com vista para o mar ou para a serra.

De fato pensado para a família toda, o Sofitel Jequitimar tem uma piscina gigantesca, espaços de babá ou creche, spa de relaxamento e quadras de tênis. Além de academia, lavanderia e um restaurante com as comidas mais deliciosas da gastronomia paulistana.

No centro de convenções do hotel, muitas comemorações e grandes eventos são realizados. Literalmente, esse é o lugar ideal para você ficar na orla do Guarujá se quiser viver uma experiência sem dificuldades. Melhor dizendo, é a hospedagem dos sonhos!