Guia turístico

Destinos turísticos de cada signo

15 de julho de 2019

Confesse: você – como a maioria dos pobres mortais – adora saber curiosidades sobre o zodíaco e identificar características peculiares a cada um dos doze signos em seus conhecidos, não é mesmo? Foi por isso que resolvemos escrever este texto sobre quais seriam os melhores destinos turísticos de cada signo. Vem viajar nesta nossa viagem! 😉

 

Áries

O signo de Áries pode ser definido como um dos signos mais fogosos e conquistadores do zodíaco. Os arianos são dotados de um excelente senso de humor e de um charme encantador.

Um roteiro “caliente” é a cara de Áries! Nossa sugestão são as Bahamas, no Caribe. Um roteiro perfeito para o ariano se jogar no merengue e no mambo. O clima caribenho também tem tudo a ver com o “fogo” de Áries. 

As Bahamas, no Caribe, é o destino de Áries.

 

Touro

Touro é considerado um dos signos mais fortes do zodíaco. Apesar de sua personalidade serena e tranquila, os taurinos costumam ser pessoas bem decididas e de opiniões fortes. 

Um destino ideal para os taurinos é Roma. Sede de um dos maiores impérios que já se estenderam sobre a Terra, explorar a cultura romana, tão forte e decisiva na história da humanidade, é a cara do signo de Touro.

Roma, na Itália, é o destino de Touro.

 

Gêmeos

Gêmeos é um signo cheio de ideias, tantas delas geniais. E por ser esse turbilhão de ideias, ele quer trocá-las: quer conversar, quer aprender, e definitivamente, não quer parar quieto num lugar só.

Um destino só é pouco para o geminiano. Um mochilão pela América do Sul é a viagem perfeita para ele. O roteiro imperdível passa pelo Peru, pela Bolívia e pelo Chile. Serão inúmeras vivências nas quais a pessoa de Gêmeos poderá mergulhar.

Machu Picchu, no Peru, não pode faltar no mochilão de Gêmeos.

 

Câncer

O signo mais maternal do zodíaco é responsável por personalidades doces e românticas. Muito relacionado a memórias e lembranças, os cancerianos são sensíveis, carinhosos e muito emotivos.

Um lugar que é a cara de Câncer é Porto, em Portugal. A aura histórica e familiar de uma cidade que tanta ligação tem com nosso passado vai aquecer a alma do canceriano. Sugestão: Faça a viagem em família ou com alguém que você ame.

Porto, em Portugal, é o destino de Câncer.

 

Leão

Fortes, livres e expansivos, assim são as pessoas nascidas sob o signo de Leão. Sempre à procura de se sobressair e chamar a atenção, os leoninos são conhecidos por suas ações luxuosas e extravagantes.

Se as duas palavras mais inspiradoras para os leoninos são luxo e extravagância, não há outro melhor destino para eles do que Dubai. Símbolo de ostentação e de modernidade, Dubai é a própria casa astral de Leão.

Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é o destino de Leão.

 

Virgem

Tímidos, perfeccionistas e bastante observadores, assim são os virginianos. Outra característica que pode ser facilmente observada nos nascidos sob o signo de Virgem é a obsessão por limpeza e organização.

Se o assunto é limpeza e organização, nada como “mandar” o virginiano para Tóquio. Lá ele vai sentir paz de espírito ao ver as ruas sem um papel de bala sequer e a ordem dos japoneses que transitam pela metrópole asiática.

Tóquio, no Japão, é o destino de Virgem.

 

Libra

Os nascidos sob o signo de Libra estão sempre em busca de harmonia e equilíbrio. Dotados de uma intuição forte e profunda, os librianos costumam ser bastante cautelosos. 

Em busca de harmonia e equilíbrio, a pessoa de Libra se sentirá realizada com uma viagem a Lhasa, a capital do Tibete. Certamente, voltará imensamente mais reenergizado. 

Lhasa, no Tibete, é o destino de Libra.

 

Escorpião

Vistos como geniosos, meticulosos e, muitas vezes, teimosos, os escorpianos são pessoas que valorizam muito a própria opinião. Sedutores e muitos sensuais, os nascidos sob este signo costumam usar essas características para conquistar, com mais facilidade, aquilo que desejam.

Escorpinianos vão amar sentir como é a vida dos nômades na Mongólia. Desça em Ulan Batar, a capital do país, e explore a liberdade e a autenticidade de um povo que vive, ainda hoje, como há milênios.

Ulan Batar, na Mongólia, é o destino de Escorpião.

 

Sagitário

Admirados por sua personalidade forte, os nativos de Sagitário são pessoas alegres e aventureiras. Os sagitarianos estão sempre em busca de novas amizades e de novos horizontes. 

Barcelona é 100% a cara do sagitariano. Alegria, cultura, liberdade, espírito aventureiro, vida noturna agitada, muita gente de toda parte do mundo… Tudo o que Sagitário mais gosta!

Barcelona, na Espanha, é o destino de Sagitário.

 

Capricórnio

Nenhuma característica é capaz de definir melhor o capricorniano do que sua persistência. Forte, determinado e muito, muito persistente, os nativos deste signo são responsáveis por uma criatividade e imaginação invejável.

Uma das cidades mais criativas do mundo, Sydney, é o destino perfeito para uma viagem de alguém nascido sob o signo de Capricórnio. 

Sydney, na Austrália, é o destino de Capricórnio.

 

Aquário

Dentre as suas principais características, os aquarianos são pessoas divertidas, de personalidade forte, companheiras e um tanto geniosas. Se você quer agradar um aquariano estimule a sua inteligência. 

Sabe aquele lugar diferentão mundo afora, que quase ninguém conhece? Pois então, é para lá que o aquariano vai querer viajar. Saint John, a capital de Antígua e Barbuda, no encontro entre o oceano Atlântico e o Mar do Caribe, é um destino certeiro para Aquário.

Saint John, em Antígua e Barbuda, é o destino de Aquário.

 

Peixes

Os piscianos costumam ser pessoas que adoram viver no mundo das ilusões. Vistos como serenos, os nascidos nesse signo são bastante sonhadores, talentosos, românticos e um tanto carentes.

Cenário de sonho para dez entre dez românticos do mundo, Paris é o destino dourado para os piscianos. A cidade luz vai iluminar o álbum de viagens dos nascidos sob o signo de Peixes.

Paris, na França, é o destino de Peixes.

E aí, concorda com a identificação dos lugares com as características de cada signo? Então comece já a planejar sua próxima viagem com base no zodíaco. Encontre suas passagens aqui!