Notícias

123assist: conheça o seguro-viagem da 123milhas

12 de junho de 2023

Quem planeja, sabe: segurança em primeiro lugar, sempre! Não deve ser diferente na hora de viajar. Por isso, a 123milhas traz ao mercado o 123assist, um seguro-viagem com mais de 30 coberturas e serviços, para garantir uma experiência tranquila para qualquer turista. 

O Conexão123 apresenta, a seguir, todos os benefícios de contratar o seguro-viagem da 123milhas. Afinal, tranquilidade e segurança é pra todos!

Conheça com o Conexão123

Conheça o 123assist

Imprevistos acontecem! Nessas horas, é importante ter a quem recorrer para solucionar problemas de forma rápida e eficiente. Por isso, a 123milhas criou o 123assist, o seguro-viagem ideal para o seu passeio.

Você sabia que alguns destinos internacionais exigem a apresentação de seguro-viagem para a entrada de estrangeiros? Clique aqui e saiba mais!

O serviço é oferecido em parceria com a Hero Seguros, e garantido pela Too, uma empresa do grupo BTG Pactual. Os clientes podem contratar o benefício ao adquirirem qualquer produto no site da 123milhas, ou separadamente, sem  necessidade de realização prévia de qualquer compra, direto na plataforma.

São mais de 30 coberturas e assistências, que ajudam a promover uma experiência tranquila e segura a todos os viajantes. Conheça, a seguir, os serviços oferecidos.

123assist: coberturas e serviços

O 123assist oferece uma ampla cobertura de proteções para o viajante, sempre obedecendo o valor limite estipulado na apólice contratada. Todos os planos oferecem orientação de saúde à distância com médicos do Hospital Albert Einstein, considerado um dos melhores hospitais da América Latina, por meio de videochamada.

123assist: Conheça o seguro-viagem da 123milhas | consulta médica online | Conexão123

Você está mais seguro com as orientações de saúde a distância garantidas em todas as coberturas do 123assist

São inúmeras as situações em que o turista garante estar assegurado, tais como:

  • Saúde: despesas médicas e hospitalares (inclusive Covid-19), despesas odontológicas, despesas farmacêuticas, prática esportiva amadora, regresso sanitário, traslado médico.  
  • Viagem: cancelamento e interrupção. 
  • Voo e bagagem: atraso de voo (superior a 8h), atraso de bagagem (superior a 8h), danos à mala, auxílio na localização de bagagem, perda de bagagem em viagem, retorno de acompanhante, retorno antecipado de segurado. 
  • Assuntos Jurídicos: assistência jurídica, fiança e despesas legais. 
  • Hospedagem: acompanhante em caso de hospitalização, prorrogação de estadia, hospedagem de acompanhante. 
  • Invalidez ou óbito: invalidez permanente total ou parcial por acidente, morte acidental ou traslado de corpo. 
  • Serviços: concierge, informação em caso de perda/roubo de documento, transmissão de mensagens urgentes. 

Para utilizar os serviços do seguro da 123milhas, o viajante deve enviar um WhatsApp para o número do 123assist, de qualquer lugar do mundo. Os clientes contam com atendimento imediato em português, 24h por dia, sete dias por semana.

Como contratar o seguro-viagem da 123milhas

Seja em viagens nacionais ou internacionais, prevenir é melhor do que remediar. Por isso, a contratação do 123assist é simples e pode ser realizada de diversas formas. 

123assist: Conheça o seguro-viagem da 123milhas | seguro viagem 123milhas | Conexão123

Contrate o seguro-viagem ideal para seu passeio com rapidez, tranquilidade e economia

Uma das principais maneiras de garantir a assistência, é no momento da sua compra com a 123milhas. Ao adquirir produtos e serviços de viagem com a plataforma (app ou site), é oferecida a opção de contratar o seguro, pelo número de diárias correspondente ao de sua jornada. Assim, o preço já é somado ao valor final de sua compra, e o pagamento é realizado em conjunto.

Também é possível adquirir o seguro-viagem da 123milhas direto pelo site ou aplicativo da plataforma de turismo, de forma independente. Isso mesmo: você não precisa estar viajando pela 123milhas para aproveitar todos os benefícios do 123assist. Basta informar as datas de sua viagem, o destino, e realizar uma cotação.

É sua primeira vez contratando esse tipo de serviço? Acesse o dicionário de seguro-viagem que preparamos e desvende todos os termos relacionados. Em caso de dúvidas, você pode falar direto com a 123milhas, pelos canais oficias de atendimento, listados no rodapé da página de Central de Ajuda.

Não deixe a segurança para depois! Escolha seu destino, adquira seu voo, pacote, ou hotel, e conte com a 123milhas para te proteger, onde você estiver!