Dicas para o viajante

É possível realizar correção de dados em passagens emitidas com a 123milhas?

6 de fevereiro de 2022

A plataforma 123milhas possui um método de emissão de passagens aéreas rápido, fácil e seguro. Além do mais, somos referência na oferta dos melhores preços do Brasil, com descontos de até 50%. No entanto, alguns passos precisam ser seguidos na hora de adquirir os nossos produtos. E para saber se é possível realizar correção de dados em passagens emitidas com a 123milhas, leia este post.

Para você que gosta de viver experiências incríveis em destinos surpreendentes e de forma econômica, a melhor escolha é comprar uma passagem da 123milhas. Após escolher o voo ou pacote de viagens, você será direcionado para o preenchimento de dados. Eles ficarão registrados em seu bilhete e são fundamentais para o embarque no avião e o check-in no hotel.

É muito importante conferir todos os campos e detalhes do seu pedido na página de compras antes de efetuar o pagamento. Depois disso, não conseguimos realizar alterações nos nomes e datas informados. Em caso de preenchimentos incorretos, a única opção é o cancelamento da passagem, seguido de uma nova aquisição.

 

Inserindo os dados corretamente no site da 123milhas

Para não errar e emitir a sua passagem com a 123milhas com todas as informações corretas, fique atento aos seguintes pontos:

1 . Os dados preenchidos na aba “Dados dos passageiros” serão os registrados no bilhete.

2. Preencha os dados pessoais levando em consideração para quem será a passagem.

3. Confira as informações de preenchimento obrigatório antes de finalizar a compra.

Como preencher nomes longos para passagens compradas com a 123milhas

É comum que pessoas com nomes extensos tenham dúvidas na hora de preencher o campo “sobrenome”. A plataforma aceita um número limitado de caracteres. Então, confira como proceder em casos de voos nacionais e internacionais.

 

Voos nacionais

Para voos domésticos (dentro do Brasil), pessoas que possuem nomes longos devem preencher no campo adequado apenas o último sobrenome que consta no documento oficial com foto. Caso o seu nome seja acompanhado de sufixos, do tipo Júnior, Neto ou Sobrinho, sempre o acrescente junto ao sobrenome.

Essa é a forma de evitar problemas no momento do embarque. Veja o exemplo:

 

Voos internacionais

Na compra de voos internacionais não é possível proceder da mesma maneira. O passageiro precisará inserir todos os sobrenomes que couber no espaço destinado a “sobrenome”. Depois, no campo de observações do pedido, é necessário informar o nome completo que deve ser grafado no bilhete.

O preenchimento do sobrenome para um voo internacional deve ser feito igual ao exemplo abaixo:

Dessa forma, todos os sobrenomes do passageiro serão grafados corretamente na passagem aérea. Assim, ao apresentar os documentos no aeroporto, você vai embarcar tranquilamente e evitar estresse com possíveis dificuldades no embarque.

Com a passagem da 123milhas é muito mais fácil conhecer aquele destino dos seus sonhos. Venha explorar cada cantinho do Brasil e do mundo com a gente! Confira agora os relatos de viagens dos nossos colunistas por diferentes pontos do planeta. E acompanhe as melhores dicas de roteiros com o Conexão123.