Dicas para o viajante

Comprou na 123milhas e a passagem não chegou por e-mail? Saiba o que fazer

1 de fevereiro de 2022

O envio de um bilhete de viagem comprado na 123milhas é feito por e-mail (ao pagante) até 24 horas após a confirmação do pagamento em nosso site ou aplicativo e o sucesso da emissão do pedido junto à companhia aérea. Mas se o seu bilhete não chegar à sua caixa de entrada dentro do prazo máximo de 24 horas, não se preocupe. Neste texto, você vai aprender como proceder para solicitar o reenvio de bilhetes emitidos com sucesso, se você comprou na 123milhas e a passagem não chegou por e-mail. Ainda, vai saber como agir se a emissão for para um voo com prazo longo ou para o mesmo dia. Vem com a gente! 

 

Como funciona o envio da passagem comprada na 123milhas 

Você já deve saber que a 123milhas oferece as passagens aéreas e pacotes de viagens mais baratos para diversos destinos nacionais e internacionais, né? Pois saiba também que após a compra do bilhete, em um de nossos canais de venda, em questão de minutos, ou em um prazo que pode durar até 24 horas, o código localizador é enviado para o correio eletrônico do pagante, caso o processo de emissão do pedido junto à companhia aérea tenha sido bem sucedido. 

Assim, é primordial que se tenha essa combinação e um documento de identificação em mãos na hora de embarcar. É por meio deles que as companhias aéreas conseguirão confirmar todas as informações necessárias sobre a sua passagem. Na prática, isso significa também que você não precisa imprimir o cartão de embarque.

Na área do cliente você terá acesso a todos os seus pedidos confirmados e ao código localizador da sua passagem emitida com sucesso.

Como proceder se você comprou na 123milhas e a passagem não chegou por e-mail

A primeira coisa a se fazer quando você não recebe o e-mail com as informações sobre a sua passagem é acessar a área do cliente e procurar pelo status do pedido

Se ele estiver indicado como “emitido”, você precisará encontrar o botão para reenviar o bilhete para o correio eletrônico do pagante pelo pedido. 

Passo 1: faça o login e procure pelo tópico de “status do meu pedido”.

Passo 1: faça o login e procure pelo tópico de “status do meu pedido”.

Passo 2: Escolha o produto comprado e encontre a opção de reenviar o bilhete para o e-mail cadastrado.

Esse procedimento é válido para pedidos emitidos com sucesso pela companhia aérea em voos para o dia seguinte, com prazo longo ou para o mesmo dia.

 

Se, mesmo solicitando o reenvio, a passagem comprada na 123milhas não chegar ao e-mail do pagante, você poderá entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp: (+55 ) 31 993970210 e formulário de ajuda: https://123milhas.com/central-de-ajuda/

Conte sempre com a 123milhas para realizar viagens incríveis com até 50% de desconto. Bora garantir já seu próximo destino? Vamos nessa!