Onde se hospedar

Onde se hospedar na Chapada dos Guimarães (MT): hotéis e pousadas

19 de abril de 2022

O Brasil é cheio de lugares lindos para visitar. Um deles fica no interior do Mato Grosso e tem diversos passeios, pontos turísticos e muita beleza natural para apreciar. Vamos conhecer as diversas opções de hotéis e pousadas para se hospedar na Chapada dos Guimarães.

Você vai ler sobre

Onde se hospedar na Chapada dos Guimarães

Entre cachoeiras de tirar o fôlego, como a grandiosa Véu da Noiva; a maior gruta de arenito do Brasil; belos rios e uma imensidão de paredões de pedra alaranjada, fica uma das cidades mais bonitas do estado do Mato Grosso, a Chapada dos Guimarães. Inclusive, para os amantes do ecoturismo não vai faltar o que fazer na Chapada dos Guimarães. 

Para ficar perto da atração principal da Chapada dos Guimarães, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, o ideal é buscar por hospedagens na cidade. Assim, você economiza tempo e dinheiro no quesito transporte. 

Hotel na Chapada dos Guimarães: saiba onde se hospedar | Véu da Noiva | Conexão123

Hospede-se em Chapada dos Guimarães e curta a cachoeira Véu da Noiva

Você está com viagem marcada mas ainda não decidiu onde ficar? Apresentamos algumas opções de hotel na Chapada dos Guimarães, e de pousada, que vão fazer dos seus momentos ainda mais especiais.

Chapada dos Guimarães: principais hospedagens

Com serviços e valores variados, a Chapada dos Guimarães oferece dois principais tipos de hospedagem: hotel e pousada. Ambas as opções possuem vantagens que beneficiam diversos estilos de viajantes diferentes. 

Então, independente se você vai sozinho, com a família ou com seu amor, com certeza vai conseguir curtir o máximo da viagem escolhendo uma das duas possibilidades, entre as principais hospedagens. 

Pousada na Chapada dos Guimarães

A Pousada Casa da Quineira é uma boa pousada na Chapada dos Guimarães. Principalmente, se você busca muito conforto, luxo e calmaria durante a viagem para a bela cidade no estado do Mato Grosso. 

Ela fica situada em um lugar estratégico dentro da Mata da Quineira, no centro da Chapada dos Guimarães. O que facilita os transporte para as principais atrações que a cidade mato-grossense oferece. O guia de viagem para Chapada dos Guimarães pode te ajudar a planejar os passeios durante a viagem, 

Decorada com um estilo campestre, com elementos rústicos, é uma ótima pedida para quem deseja viajar com os familiares ou ter um momento romântico em casal. O jardim do local conta com diversas espécies de plantas regionais e nacionais e é margeado pela grandeza do Parque da Quineira. 

As acomodações são separadas em sete categorias: luxo, super premium, superior plus, superior comum, standard, small e standard família. Cada um deles  vai ter especificações diferentes que atendem a vários perfis diferentes de viajantes. Todos contam com ar-condicionado, frigobar e televisão.

 Pousada na Chapada dos Guimarães | Pousada Casa da Quineira | Conexão123

Quarto tipo Superior Comum é uma das acomodações possíveis na Pousada Casa da Quineira, Chapada dos Guimarães (MT)

O local tem um restaurante com menu completo de jantar e um espaço dedicado a eventos. Consulte os valores de cada serviço oferecido pela pousada. 

Por se tratar de uma pousada de luxo, a diária na Casa da Quineira, em um quarto superior comum, fica em torno de R$ 500 por pessoa. O café da manhã não é incluso.

Reserve já sua estada na Pousada Casa da Quineira com a 123milhas.

Onde se hospedar em Chapada dos Guimarães: Hotéis

O Hotel Turismo é a nossa indicação para os viajantes que decidem explorar a Chapada dos Guimarães e procuram uma hospedagem com café da manhã incluso, acesso à internet e piscina.

Hotel na Chapada dos Guimarães | Hotel Turismo | Conexão123

Hotel Turismo é uma das opções de hospedagem na Chapada dos Guimarães (MT)

Este hotel na Chapada dos Guimarães fica a apenas 14 minutos de carro do Centro Geodésico da América do Sul; a 12,9 km do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e a 14,2 km do Altar de Pedra. 

Para que você se sinta em casa, são mais de 30 quartos equipados com:

  • Ar-condicionado
  • Geladeiras, no estilo frigobar
  • Televisões
  • Wi-Fi com acesso gratuito à internet
  • Banheiro privativo
  • Secadores de cabelo
  • Sala de estar separadas
  • Cortinas black-out

As áreas comuns de recreação também são um atrativo à parte. A piscina externa é uma ótima pedida para a diversão das crianças e a bela vista das paisagens naturais pode ser apreciada em um jardim calmo, perfeito para os casais em uma viagem romântica. 

Um dos lugares para comer na Chapada dos Guimarães é o próprio hotel, que oferece refeições deliciosas durante o dia inteiro. Diariamente, um café da manhã (buffet) de cortesia é servido, sempre entre as 7h e as 9h30.

Reservando por meio da 123milhas, a diária do hotel fica em R$ 138 por pessoa, considerando um apartamento casal standard. Reserve já sua estada no Hotel Turismo com a 123milhas.

RESPOSTAS123

Entre todas as opções, uma das pousadas na Chapada dos Guimarães é a Pousada Casa da Quineira, situada na Rua Freio Osvaldo, 191. Essa é para aqueles que gostam de aproveitar a estada com todo o luxo disponível.

Encontrar um hotel em Chapada dos Guimarães é uma tarefa fácil. Uma das possibilidades é o Hotel Turismo, situado na Rua Fernando Correa da Costa, 1065.

O melhor hotel para ficar com a família na Chapada dos Guimarães é a Pousada Casa da Quineira, com possibilidades de lazer para todas as idades, para crianças, adultos e a melhor idade.