Dicas para o viajante

Dicas para montar pacote personalizado

20 de novembro de 2020

Ao acessar o site da 123Milhas para buscar um pacote de viagem pode ocorrer, raramente, de você não encontrar uma opção para o destino desejado. Isso acontece porque, naquele exato momento em que você fez a pesquisa, a opção associada de voo e hospedagem para determinado destino, na data escolhida, não está disponível nas companhias aéreas e na rede hoteleira parceira, simultaneamente. Mas você sabia que é possível solucionar isso e garantir seu pacote com muita economia? Neste post, veja dicas para montar seu pacote personalizado com a 123Milhas!

#1 Busque o voo

Pesquise e selecione a opção de voo na data desejada na aba “Voos” em 123milhas.com. 

Em seguida, realize seu pedido de acordo com a forma de pagamento desejada.

#2 Busque o hotel

Após ter seu voo emitido com sucesso, pesquise e selecione a opção de hospedagem desejada na aba “Hotéis” em 123milhas.com.

Em seguida, realize seu pedido de acordo com a forma de pagamento desejada. 

#3 Turbine seu pacote personalizado

Com voos e hotéis garantidos, você já tem o seu pacote! Agora é a hora de turbiná-lo e viajar com ainda mais conforto e segurança.

Acesse 123milhas.com e clique nas abas “Seguro viagem” e “Carros” para adquirir, respectivamente, a melhor proteção para sua viagem – com nosso parceiro Assist Card – e o aluguel de um automóvel para se locomover com muita praticidade em seu destino – com nossa parceira Localiza.