Onde se hospedar

Melhores resorts em Punta Cana

11 de abril de 2022

Além das praias de areia branca e o mar verde-azulado encantadores, Punta Cana é a capital do turismo da República Dominicana por conta do impressionante complexo de resorts instalados no destino. É um lugar para desfrutar de luxos: piscinas, spas, campos de golfe e salões de jogos cinematográficos, além do sistema all inclusive. Conheça os melhores resorts em Punta Cana.

 

Catalonia Royal Bavaro 

Esse é um resort em Punta Cana para viver uma experiência única e relaxar neste paraíso tropical apenas entre adultos. Isso mesmo, o local não permite que as crianças se hospedem por lá. No Catalonia Royal Bavaro são tantos atrativos que é grande a tentação de ficar o tempo todo no empreendimento. 

O complexo é perfeito para relaxar com serviço completo de spa, jogar uma partida de golfe ou passar o dia na praia particular do hotel. 

Com 4,5 estrelas, o estabelecimento dispõe de 255 quartos decorados no estilo colonial e moderno, instalados com varandas particulares. Todos incluem frigobar estocados com alguns itens grátis, além de TVs LCD, cofre e internet wi-fi. Para garantir o bem-estar e muito romantismo aos hóspedes, todas as acomodações dispõem de banheira jacuzzi e espaçoso box de banho com lavagem dupla (chuveiros separados). 

O resort funciona no sistema all-inclusive, garantindo hospedagem e alimentação. Os preços incluem as refeições e bebidas consumidas nos restaurantes internos, como de culinária mediterrânea. No entanto, alguns pratos e bebidas podem ser cobrados à parte. O café da manhã está incluso na diária e é servido diariamente de 7h às 11h. 

O resort Catalonia Royal Bavaro tem localização estratégica, a apenas três minutos de carro da praia de Cabeza de Toro e a cinco minutos da Laguna Bavaro. Também está a 8 km do centro da cidade e a 12,7 km do Palma Real Shopping Village.