Onde se hospedar

Onde ficar em São Miguel dos Milagres

23 de dezembro de 2021

Localizado no litoral de Alagoas, na Rota Ecológica do estado, São Miguel dos Milagres faz parte dos 120 km da famosa Costa dos Corais. Se você planeja visitar esse paraíso de mar azul turquesa,  a 123Milhas ajuda você a encontrar o hotel ideal para deixar sua experiência ainda mais inesquecível. Continue lendo este artigo e saiba onde ficar em São Miguel dos Milagres.

Taipa dos Milagres

Situado na Praia do Toque, palco de lindas piscinas naturais, o hotel Taipa dos Milagres tem uma das localizações mais bem avaliadas em São Miguel dos Milagres, além de uma estrutura de acomodações completa e encantadora. 

 Os quartos, com vista para o mar e para o jardim, contam com rede nas varandas e dispõem, ainda, de ar-condicionado, área de estar, wi-fi e TV de tela plana com canais via satélite.

O local oferece, também, restaurante, estacionamento, piscina ao ar livre e bar. O destaque vai para o delicioso café da manhã, que já está incluído na diária. Enfim, tudo foi pensado com muito cuidado para uma viagem inesquecível entre amigos, família ou casal – esses particularmente dão nota 10 para uma estadia a dois no Taipa dos Milagres.

 A Praia do Riacho fica a apenas 6 km da acomodação e o aeroporto mais próximo é o Zumbi dos Palmares/Maceió. Está a cerca de 97 km do Taipa dos Milagres. Para maior comodidade dos hóspedes, o hotel oferece um serviço de translado para o aeroporto por um custo adicional e reserva antecipada.