Onde se hospedar

Visite Caldas Novas e hospede-se no resort Rio Quente

16 de abril de 2021

Procurando o lugar perfeito para sair da rotina e curtir aquelas merecidas férias? Saiba que este lugar fica em Goiás, mais especificamente no balneário de Caldas Novas. E para que sua experiência na famosa terra das águas quentes seja ainda mais incrível, seja hóspede de um dos hotéis da Rede Aviva na cidade. Então, não perca tempo! Em suas próximas férias, visite Caldas Novas e hospede-se no resort Rio Quente! 

Conheça, agora, as cinco unidades do resort Rio Quente, em Caldas Novas:

Hotel Rio Quente Cristal Resort

visite Caldas Novas e hospede-se no resort Rio Quente

Sofisticação e exclusividade definem o Hotel Rio Quente Cristal Resort. Um dos hotéis mais encantadores do resort Rio Quente, foi inteiramente projetado no conceito de paisagismo sustentável pelo renomado escritório de Benedito Abbud. Cada mínimo detalhe pensado para que você viva experiências inesquecíveis.

Além disso, você não precisará se preocupar com a diversão dos pequenos. Afinal, no resort Rio Quente, você encontra um Kids Club completo com atividades de recreação perfeitas para a criançada se divertir com total segurança.

Estrutura 

O Hotel Rio Quente Cristal Resort é formado por quatro átrios, inspirados nos quatro elementos fundamentais: água, terra, fogo e ar.

Priorizando o conforto dos hóspedes, sofisticação e sustentabilidade, o hotel está distribuído em uma área de 22.750 m². Além disso, as cores claras e linhas retas, típicas da arquitetura contemporânea, complementam os ambientes com requinte.

Acomodações 

No Rio Quente Cristal Resort, você encontra 284 apartamentos bem iluminados e com varandas amplas. Eles se dividem entre Suíte Cristal, Suíte Master e Suíte. 

A Suíte Cristal tem capacidade para acomodar, com muito conforto, até 10 pessoas; a Suíte Master acomoda, confortavelmente, até 5 pessoas; a Suíte, além de hospedar até quatro pessoas, possui quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Espaços gastronômicos

Além de encontrar acomodações confortáveis e diversas opções de lazer, não há como negar que para que a viagem seja completa, é necessário ter boas opções gastronômicas. 

Dentro do Rio Quente Cristal Resort, você encontra o fabuloso Restaurante da Mata. Além de estar cercado pela belíssima mata do Cerrado, ele foi projetado pelo artista plástico Francisco Brennand e oferece os melhores pratos da culinária brasileira, sem deixar de fora a cozinha internacional.

Se você é um amante de vinho, a Adega Centro da Terra será o seu paraíso! Com rótulos importados e nacionais, você encontrará os mais diversos vinhos e espumantes perfeitos para todas as ocasiões.

Hotel Turismo

visite Caldas Novas e hospede-se no resort Rio Quente

O Hotel Turismo une conforto e boa localização dentro do resort Rio Quente. É ideal para quem quer aproveitar o paraíso das águas naturalmente quentes, pois está localizado próximo ao Parque das Fontes e ao Hot Park.

Mas, se você deseja relaxar sem sair do hotel, pode ficar sossegado. O Hotel Turismo conta com duas piscinas exclusivas e com o Stella Artois Lounge, onde você encontra petiscos maravilhosos e bebidas refrescantes.

Além disso, você pode curtir a natureza ouvindo o canto dos pássaros no incrível jardim projetado pelo arquiteto paisagista Burle Marx.

Se você tem filhos pequenos, então esse é mesmo o hotel perfeito para você. A Equipe Boto de Recreação prepara uma série de atividades para as crianças no Kids Club. O hotel conta também com a Copa do Bebê, um espaço preparado para todas as necessidades do seu neném.

Diferentemente dos outros hotéis do resort Rio Quente, o Hotel Turismo disponibiliza Wi-fi tanto nas áreas comuns quanto dentro dos quartos. Não espere mais um minuto, venha desfrutar desse paraíso com nossos pacotes promocionais.

Estrutura 

Com uma arquitetura de tirar o fôlego, totalmente projetada para oferecer experiências inesquecíveis em todas as suas áreas, fornecendo a melhor vista para os lugares mais incríveis do resort Rio Quente, o Hotel Turismo é a opção perfeita para quem não vive desconectado e também para famílias com crianças das mais diversas idades.

Acomodações

Em todos os apartamentos, você tem ar condicionado e controle individual de temperatura, frigobar, secador de cabelo, sala de entretenimento, TV a cabo, berço quando necessário e tomadas de 110 e 220 volts.

O Hotel Turismo possui quatro modalidades de acomodação: Suíte Presidencial, Suíte Master, Deluxe Double e Superior. Os dois primeiros tipos de acomodação do Hotel Turismo no Rio Quente comportam até quatro pessoas e disponibilizam banheiras para longos banhos relaxantes no quarto do hotel.

A Deluxe Double acomoda até quatro pessoas e nos quartos estão disponíveis duas camas de casal. Já a Superior comporta, confortavelmente, duas pessoas, e os apartamentos desse modelo são totalmente adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Hotel Pousada

Trazendo o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, o hotel que deu origem a todo o complexo do Rio Quente, o Hotel Pousada é perfeito para relaxar e aproveitar o que o resort tem de melhor em sua viagem. 

Por ter sido o primeiro hotel do complexo Rio Quente, ele possui uma localização extremamente privilegiada. Assim, o Hotel Pousada está pertinho do Parque das Fontes, um universo de piscinas e fontes de águas naturalmente quentes, e do incrível Hot Park.

Além disso, se você estiver viajando com o seu bebê, não terá com o que se preocupar, o hotel conta com a Copa Bebê, um espaço com todos os utensílios necessários para preparar a comida do seu filho e higienizar as mamadeiras.

Estrutura

Apesar de toda a modernização pela qual o hotel passou, ele ainda possui uma atmosfera extremamente acolhedora, típica das pousadas. Além disso, nas dependências do hotel, você encontra restaurantes e bares que irão proporcionar experiências inesquecíveis no Rio Quente.

Acomodações

Os apartamentos de todo o hotel foram renovados para garantir todo o conforto e comodidade que você deseja em sua viagem. São quatro tipos de acomodação: Suíte Master, Suíte Família, Standard PNE e Standard Casal.

A Suíte Master e a Suíte Família acomodam confortavelmente quatro pessoas, e na segunda, há possibilidade de adicionar um berço. A Standard PNE acomoda até duas pessoas e tem o quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais. A Standard Casal acomoda até duas pessoas e há possibilidade de adicionar berço.

Espaços gastronômicos

Não dá para discordar que uma viagem só é completa quando, além das opções de lazer, temos também grandes opções de restaurantes. Assim como outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Pousada disponibiliza uma série de restaurantes que garantem uma viagem repleta de ótimas experiências gastronômicas.

Marolo Café

Uma excelente opção para pequenas refeições, lanches ou aquele cafezinho, é o Marolo Café. Aberto das 10h às 3h, ele é perfeito para quando bate aquela fominha na madrugada.

Restaurante de Cora e Pizzaria Oliva

Se você busca lugares para fazer as refeições, no Rio Quente Hotel Pousada você encontra o Restaurante de Cora e a Pizzaria Oliva.

No Restaurante de Cora, você encontra as melhores opções para cafés da manhã, almoços e jantares. O restaurante funciona com serviço self-service e tem um buffet de dar água na boca!

Outra opção maravilhosa para o jantar é a Pizzaria Oliva. Em um ambiente sofisticado e descontraído, as pizzas são preparadas artesanalmente e assadas em forno à lenha. E, claro, você poderá escolher o melhor vinho para acompanhar o prato.

Sorveteria Bello Gelatto

Para quem não abre mão de um doce, e claro, quer se refrescar, basta ir até a Sorveteria Bello Gelatto. O sorvete é preparado com matéria prima italiana em máquinas importadas. Tudo isso para que você possa apreciar um verdadeiro gelatto em terras brasileiras. 

Clube Chopp Brahma

Na praça do hotel você encontra, ainda, o Clube Chopp Brahma. Com uma decoração inspirada nos botecos cariocas, ele é uma excelente opção para se divertir enquanto aprecia deliciosos petiscos ou pratos à la carte.

Hotel Giardino

visite Caldas Novas e hospede-se no resort Rio Quente

Já imaginou viajar para um resort e sentir como se estivesse no interior da Itália? Seria incrível, não? Então, não precisa mais ficar só imaginando. No Hotel Giardino você vive essa experiência! 

O hotel está a apenas 800m da entrada do complexo Rio Quente e toda a sua estrutura e decoração é inspirada no interior da Itália. Além disso, os hóspedes do Hotel Giardino podem ficar despreocupados com questões que envolvam o transporte até as atrações do resort, porque o hotel oferece serviço de transfer gratuito 24h por dia e 7 dias por semana.

Estrutura 

Toda a infraestrutura do hotel foi projetada para acomodar famílias grandes com o máximo conforto. O hotel conta, ainda, com uma piscina espetacular e um restaurante perfeito para todo o tipo de paladar. Isso, sem contar com os belíssimos e espaçosos apartamentos. 

Acomodações

Os apartamentos do hotel foram construídos para acomodar tranquilamente e com muito conforto famílias de 5 ou 7 pessoas. São 2 tipos de apartamentos disponíveis: Suíte Família e Suíte Júnior.

A Suíte Família acomoda com tranquilidade grupos de até 7 pessoas. No Hotel Giardino, a suíte familiar é composta por dois quartos e uma sala dispostos em um espaço de 58 m².

A Suíte Júnior, por sua vez, acomoda com total conforto, em seus 35 m², famílias de até 5 pessoas. Além disso, possui quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Opções gastronômicas

Para tornar a sua experiência ainda mais deliciosa, dentro do Hotel Giardino está localizado o Giardino Restaurante. Um lugar completamente aconchegante e sofisticado, com decoração inspirada nos restaurantes italianos e pratos para todos os gostos.

Apesar de ser totalmente inspirado na Itália, o menu do restaurante é super diversificado, assim, se você não estiver a fim de culinária italiana, não precisa se preocupar, porque irá encontrar uma série de outras opções deliciosas para suas refeições.

O restaurante serve café da manhã e jantar e fica aberto, semanalmente, das 7h30 às 10h e das 19h30 às 22h.

Hotel Luupi

O Hotel Luupi é ideal para quem vai ao resort Rio Quente curtir todas as emoções do Hot Park. Com ingressos inclusos na estadia, é a base na medida para nossos aventureiros recuperarem suas energias para um novo dia de muitas emoções. Piscina exclusiva e apartamentos que cabem toda a família. Ah, e tem transfer de acesso direto ao seu parque aquático de águas quentinhas e naturais. 

Com acesso ilimitado ao Hot Park, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, você pode curtir todas as atrações e ainda tem acesso à área de hóspedes da Praia do Cerrado. Assim, você pode fazer a sua agenda sem se preocupar em perder nada. O Hotel Luupi fica localizado a apenas 700m do parque para quem quer ir a pé, além de transfer exclusivo.

O Hotel Luupi tem restaurante exclusivo e café da manhã com um buffet completo e variado já incluso no valor. Conta com piscina exclusiva, abastecida pelas nascentes de águas quentes naturais e cercado por uma área verde revigorante.

Estrutura 

Construído em uma área bastante arborizada com vistas de tirar o fôlego, o hotel é o local ideal para relaxar e esquecer as correrias diárias. A piscina com águas naturalmente quentes é sempre uma boa opção, nem que seja como parte do cenário que acompanha seu almoço. Toda a estrutura do hotel do Rio Quente é projetada para ser divertida e aconchegante.

Acomodações

Os apartamentos do Hotel Luupi foram planejados para acomodar até sete pessoas, além disso, possuem dois ambientes para proporcionar o maior conforto possível em sua estadia. 

O Hotel Luupi possui dois modelos de suíte, o primeiro é a Suíte Família, com capacidade para acomodar com todo conforto até sete pessoas, e o outro é a Suíte Júnior, que acomoda confortavelmente grupos de até cinco pessoas.

Difícil é escolher qual, né? Mas lá vai a dica de ouro: visite Caldas Novas e hospede-se no resort Rio Quente! Seja qual for sua escolha de hotel, uma certeza você já tem: suas férias serão inesquecíveis!