Onde se hospedar

Onde ficar: hotéis incríveis em diferentes praias de Mata de São João

6 de abril de 2022

Procurando por hotel em Mata de São João? Acabou de encontrar! Não faltam opções de hospedagens incríveis nesse destino baiano paradisíaco. De resorts de luxo a complexos repletos de atividades, a estadia perfeita para você está garantida aqui. 

Ao longo dos 28 km de orla da cidade, se estabelecem praias das mais diversificadas. Já sabe em qual delas quer ficar? Então conheça as opções de hospedagem ideais para aproveitar o melhor da Praia do Forte, Costa do Sauípe e Imbassaí a seguir:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Um refúgio para os amantes do ecoturismo que não dispensam o conforto e o luxo: esse é o Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Sua arquitetura está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade local. O hotel é cercado por um coqueiral de perder de vista e, claro, pelo mar verde esmeralda de águas mornas o ano inteiro. São 12 km de praia de areias brancas, protegidas por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais.

O Tivoli Ecoresort fica na Praia do Forte, próximo a reservas de Mata Atlântica, lagos, praias de desovas de tartarugas marinhas e áreas de observação de baleias. O local ainda abriga uma charmosa Vila de Pescadores e as ruínas da única construção em estilo medieval do país, o Castelo Garcia D’ Ávila. Puro luxo, não é mesmo?

Dentre as inúmeras comodidades de sua área de lazer, o hotel dispõe de uma enorme piscina, academia, SPA comandado pela marca mundialmente famosa  Anantara. Além de um clube infantil com serviços exclusivos para bebês, crianças e adolescentes. O ecoresort funciona em regime de meia-pensão, e conta com diversos estabelecimentos para aproveitar o melhor da gastronomia: são seis bares e restaurantes que abrem diariamente.