Onde se hospedar

Tem que ficar em Maceió

11 de dezembro de 2021

Assim como as demais cidades do litoral nordestino, Maceió tem uma ampla rede hoteleira que vai desde as opções mais simples até as mais sofisticadas, muitas delas com vista para o mar. Neste post, descubra, então, por que você tem que ficar em Maceió!

Escolher onde se hospedar na capital alagoana não é algo tão difícil assim, já que a orla das praias centrais, como Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca conta com a maior oferta de hotéis.

As três praias, inclusive, são próximas dos restaurantes e dos agitos noturnos e têm posições estratégicas para passeios em outras praias.

E para te ajudar na deliciosa tarefa de planejar sua viagem à capital alagoana, trouxemos algumas dicas de onde você tem que ficar em Maceió!

Maceió Mar Hotel

Situado na praia de Ponta Verde, o Maceió Mar Hotel une conforto e praticidade a menos de cinco minutos de caminhada da orla.
Todos os quartos têm ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). Alguns deles têm, ainda, uma varanda privativa com vista para o mar.

Além da piscina com vista para a praia, o hotel tem sauna, academia, mesa de bilhar e um parquinho infantil.

O café da manhã é completo e está incluso na diária. Uma vasta seleção dos deliciosos produtos regionais está entre os 70 itens do buffet. Além disso, há opções de almoço e jantar no restaurante Tarrafas, que fica dentro do hotel.

O Farol de Maceió fica a menos de 2 quilômetros do hotel, o Mercado de Artesanato a apenas cinco minutos de carro e as lojas do centro da cidade estão a 3 quilômetros de distância.