Notícias

Beto Carrero é um dos 10 parques mais citados do mundo no TikTok

16 de maio de 2023

O Beto Carrero World, complexo localizado em Penha (SC), surge na lista dos 10 parques mais citados do mundo no TikTok. Registrar momentos felizes e publicar nas redes sociais torna a visita ainda mais especial, não é mesmo?

A plataforma Looking4.com divulgou uma lista em que o complexo turístico aparece na 9ª posição, com cerca de 346,6 milhões de hashtags. Confira aqui no Conexão123.

Conheça com o Conexão123

Beto Carrero World nas redes sociais

Com atrações para todas as idades, incluindo shows, brinquedos radicais, atividades para os pequenos e áreas temáticas, o Beto Carrero World se tornou um destino perfeito para se divertir na companhia da família e dos amigos. 

Eleito o terceiro melhor parque temático do planeta, em sondagem feita pelo Travellers’ Choice 2022 – Best of the Best, e o mais frequentado da América Latina em 2021, agora o Beto Carrero se consolida também nas redes sociais. O complexo turístico está entre os 10 parques mais citados do mundo no TikTok.

Então, se postou algum vídeo ou foto com a #betocarrero na rede, saiba que você contribuiu com essa classificação, levantada pela plataforma Looking4.com. A lista foi desenvolvida levando em consideração a quantidade de hashtags com o nome dos parques em vídeos e posts feitos pelos usuários da rede social. Veja abaixo a lista com os dez mais bem colocados no ranking:

  1. Walt Disney Paris, Walt Disney Studios (Marne-La-Vallée – França
  2. Universal Studios Hollywood, Disneyland, Disney California Adventure (Anaheim, Califórnia – Estados Unidos)
  3. Europa Park (Rust – Alemanha)
  4. Gardaland – (Castelnuovo del Garda – Itália)
  5. Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort (Orlando – Estados Unidos)
  6. Phantasialand (Bruhl – (Alemanha)
  7. Cedar Point (Sandusky, Ohio – Estados Unidos)
  8. Canada’s Wonderland (Vaughan – Canadá)
  9. Beto Carrero World (Santa Catarina – Brasil)
  10. Tokyo DisneySea, Tokyo Disneyland, Universal Studios Japan (Tokyo – Japan)

No Instagram, a presença do Beto Carrero World tem igual relevância. São mais de 2,4 milhões de seguidores, publicações virais, dancinhas, novidades, promoções, relato de visitantes, tudo isso com bastante irreverência e bom humor. 

Beto Carrero é um dos 10 parques mais citados do mundo no TikTok | Entrada do parque | Conexão123

Visitantes dos mais diversos cantos do Brasil viajam até Penha para aproveitar as atividades do Beto Carrero World

Principais atrações do Beto Carrero World

Em uma área de 14 km², o Beto Carrero World reúne mais de 100 brinquedos e atrações, em 10 espaços temáticos, nas seguintes categorias: 

  • Radical
  • Passeio
  • Família
  • Infantil
  • Apresentações
  • Animal

A FireWhip, a Big Tower e o Rebuliço são algumas das atrações mais queridas pelos amantes de adrenalina. Já a Triplikland é uma zona dedicada à criançada, com xícaras malucas, pedalinhos, carrinhos de bate-bate, carrossel e muito mais fazendo a alegria dos pequeninos. 

Beto Carrero é um dos 10 parques mais citados do mundo no TikTok | FireWhip | Conexão123

Com cerca de 700 m de extensão, a FireWhip é a primeira montanha-russa invertida do país

É fã de carros? Assista então ao Hot Wheels Epic Show, o espetáculo mais procurado do parque, em que veículos fazem manobras radicais surpreendentes. Não deixe de conferir também os outros shows realizados diariamente no complexo: Madagascar Circus Show, O Sonho do Cowboy, Acqua e o Portal da Escuridão. 

Com tantas atividades para explorar, o ideal é reservar pelo menos dois dias na sua agenda para visitar o Beto Carrero World. E busque uma hospedagem que seja próxima ao complexo, na cidade de Penha ou em Balneário Camboriú, a cerca de 30 km de distância.

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Aproveite as nossas dicas e conheça de perto o parque brasileiro queridinho dos tiktokers!