Lugares para conhecer

Mês das Mães no Parque Beto Carrero: em maio elas não pagam ingresso

12 de maio de 2023

O maior parque temático da América Latina está com uma promoção especial. Em maio, a entrada é gratuita para as mães no Beto Carrero. A condição é válida para as que estiverem acompanhadas de um filho pagante.

Conheça com o Conexão123

Promoção do mês das mães

As mães que estiverem acompanhadas de filhos pagantes têm direito a ingresso gratuito para o Parque Beto Carrero World, durante o mês de maio.

A condição é válida para compras antecipadas de ingresso, realizadas até o dia 28 de maio, e para entrada até o dia 31. É liberada a entrada, sem custos, de uma mãe por filho pagante. Essa promoção é exclusiva para o mês de maio e não é cumulativa com outros descontos promovidos pelo parque.

Os ingressos adquiridos no dia da visita não são considerados antecipados e têm outro preço, portanto a dica é realizar a compra com antecedência, pelo site. 

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Mães não pagam ingresso no Parque Beto Carrero em maio | Atrações do Beto Carrero | Conexão123

Em maio, mães não pagam ingresso no Parque Beto Carrero

Saiba mais sobre o Parque Beto Carrero World

O Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, foi eleito em 2022 o terceiro melhor parque temático do mundo em prêmio da plataforma de experiências de viagem TripAdvisor. Com 14 km², é o maior e mais frequentado da América Latina: 1,2 milhão de visitantes passaram pelo parque no ano de 2020.  

São mais de 100 atrações. Além dos tradicionais brinquedos para todas as idades, o parque sempre apresenta novidades, como o brinquedo Rebuliço. Há também cinco shows: Hot Wheels Epic Show, Madagascar Circus Show, O Sonho do Cowboy, Acqua e o Portal da Escuridão. 

O Beto Carrero tem colaboração internacional da DreamWorks, o que garante aos visitantes ver personagens como Shrek, a turma do Madagascar, Kung Fu Panda, entre outros. E a parceria com Mattel proporciona uma área temática todinha dedicada aos carros Hot Wheels.

A 123milhas tem as melhores opções de pacotes, hotéis, passagens e aluguel de carros para mães e filhos aproveitarem o Parque Beto Carrero em todos os meses do ano, economizando sempre.