Lifestyle

Quiz: nômade digital

6 de setembro de 2021

Durante a pandemia da Covid-19, muitas pessoas perceberam que trabalhar remotamente é totalmente possível, tornando a rotina de trabalho mais ajustável aos afazeres e compromissos. Agora, imagine trabalhar enquanto viaja para vários lugares do Brasil e até do mundo? É isso que os nômades digitais fazem. Você se considera um? Então, hoje vamos te ajudar a descobrir o seu próximo destino para trabalho e turismo! Responda ao nosso quiz: nômade digital, e boa viagem!

 

Ser nômade digital é poder trabalhar online, sem obrigação de comparecer a um escritório físico, o que te dá liberdade para trabalhar de qualquer lugar do mundo, desde que tenha uma boa conexão com a internet.

 

Se a sua profissão te permite essa vida de viajar e trabalhar a cada mês em um destino, chegou a hora de testar o nomadismo digital e conhecer o mundo trabalhando!

 

nômade digital

 

Responda já ao nosso quiz: nômade digital, e descubra qual seu próximo destino de trabalho e lazer!

 

 

 

E agora que você já sabe qual seu próximo destino, adquira já suas passagens, hospedagens ou pacotes completos e garanta sempre a melhor experiência de viagem com a 123Milhas!