Dicas para o viajante

Seja fluente em inglês e domine o mundo

4 de julho de 2023

Já imaginou como seria se você fosse fluente em inglês? Mais confiança e independência, novas oportunidades pessoais e profissionais são algumas das vantagens que surgem quando se é capaz de comunicar com pessoas de diferentes culturas e conhecimentos.

O domínio do idioma é um superpoder que coloca o mundo na palma da sua mão. E o melhor: é possível começar agora e estar conversando em inglês fluentemente daqui a um ano. Saiba mais com o Conexão123.

Conheça com o Conexão123

Por que ser fluente em inglês é tão importante?

Hoje em dia, o inglês se tornou a língua universal dos negócios, das viagens e da comunicação global. Ser fluente nesse idioma não é apenas uma vantagem, mas uma necessidade.

Imagine poder viajar para qualquer lugar do mundo e se comunicar facilmente com pessoas de diferentes nacionalidades. Ou ter acesso a oportunidades de trabalho que exigem fluência em inglês, abrindo portas para uma carreira internacional de sucesso.

Além disso, a fluência em inglês amplia seu horizonte cultural, permitindo que você desfrute de filmes, músicas, livros e conteúdos online sem a necessidade de traduções. É como se um mundo novo se abrisse diante dos seus olhos.

E com o curso Inglês do zero à fluência da professora Patricia Weigert, você terá as ferramentas e o suporte necessários para conquistar o domínio do idioma de forma eficiente e acelerada.

Fluência em inglês: domine o idioma e viaje com mais segurança | Jovem mulher em uma escrivaninha participando de uma aula de inglês | Conexão123

O curso de inglês ‘Do zero à fluência de Patricia Weigert é fundamental para quem busca ficar fluente e usar o inglês para viagem sem preocupação

Esqueça os métodos tradicionais que levam anos para apresentar resultados tangíveis. Com uma metodologia inovadora, focada na prática intensiva da língua, imersão total e uso de tecnologias avançadas para o aprendizado do inglês, o curso dá um passo a passo de 365 dias para chegar à fluência.

Curso Inglês do zero à fluência: a chave para o seu sucesso

Neste momento você pode estar se perguntando se é realmente possível se tornar fluente em inglês em apenas 12 meses. A resposta é sim! O curso Inglês do zero à fluência é ministrado online e traz verbetes e frases essenciais para o inglês do dia a dia, com foco em diálogos, vocabulário, pronúncia e estrutura.

O curso de inglês é dividido em três etapas. A recomendação é de que o aluno fique 120 dias em cada uma delas, mas cada estudante pode estabelecer sua própria carga horária. Cada aula tem em média de 10 a 15 minutos, e também é preciso separar um tempo para a realização das atividades do material disponibilizado em PDF. 

Para quem deseja aprender inglês em um ano, a recomendação é realizar ao menos uma aula por dia, além de revisar todo o material assistido semanalmente. Com essa dedicação consistente, o aluno é capaz de chegar à fluência em 365 dias.

Fluência em inglês: domine o idioma e viaje com mais segurança | Alunos conversando e sorrindo após a sua aula de inglês | Conexão123

Consiga já a sua fluência em inglês com a parceria do Conexão123

Então não importa se está começando do zero ou se já possui algum conhecimento do idioma, se quiser conquistar oportunidades e se conectar com diferentes culturas, o curso Inglês do zero à fluência é a chave para o seu sucesso.

O investimento para adquirir o curso de inglês é de R$ 798, mas com a nova parceria com o Conexão123, o valor cai para R$ 399, totalizando cerca de 50% de desconto!

Domine o mundo com a fluência em inglês

A fluência em inglês abre um mundo de possibilidades:

  • Fazer novas amizades com pessoas de diferentes culturas e origens
  • Participar de reuniões de negócios internacionais e se destacar em sua carreira
  • Aprender com os melhores professores e especialistas do mundo, adquirindo conhecimento valioso em diversas áreas
  • Desfrutar de filmes, séries, livros e músicas diretamente no idioma original, sem depender de traduções
  • Ser um cidadão global, conectado e preparado para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo
  • Viajar para qualquer canto do mundo com mais segurança e facilidade para se comunicar

Então não espere mais para dar o primeiro passo em direção à fluência em inglês.

Conte com a 123milhas para programar a sua viagem. Aproveite os descontos que o Conexão123 oferece, adquira o curso Inglês do zero à fluência e comece a destravar o idioma!

RESPOSTAS123

Não! Aliás, é possível chegar a esse nível de proficiência em apenas 365 dias.

O curso Inglês do zero à fluência de Patricia Weigert trabalha vocabulário, gramática e pronúncia, para tornar os alunos fluentes em apenas 1 ano.

Quando há fluência em inglês, um mundo inteiro se abre diante de você. O domínio desse idioma não apenas facilita a comunicação com pessoas de diferentes nacionalidades, como também amplia seu horizonte cultural. Isso sem falar nas oportunidades de trabalho que exigem ter inglês fluente.