Notícias

Alice no País das Maravilhas em Gramado

21 de abril de 2022

Neste mês, a Serra Gaúcha ganhará mais uma atração temática e, desta vez, a inspiração é o conto infantil Alice no País das Maravilhas em Gramado.

O complexo será chamado “Alice e o Chapeleiro”, fazendo alusão aos personagens principais da trama, e promete uma verdadeira imersão no mundo mágico dessa história que encanta adultos e crianças há gerações.

Conheça um pouco mais sobre a novidade e programe a sua visita junto com o Conexão123!

 

Você vai ler sobre:

 

Espaço temático Alice e o Chapeleiro

O espaço temático, construído numa área de 2 mil m², poderá comportar até 250 visitantes. Além disso, contará com ambientes totalmente personalizados, com personagens e cenários inspirados no tema.

A nova atração terá 50 colaboradores entre atendentes, cozinheiros e atores que estarão à disposição para entreter o público desde a recepção, com a Lagarta Azul, até as cartas da Rainha de Copas servindo às mesas do restaurante.

No bar, os visitantes terão várias opções de drinks tradicionais e também os inspirados no tema, como o Lagarta, servido em um narguilé, o da Rainha de Copas, em uma coroa, e o do Chapeleiro Maluco, em um chapéu!

 

Apresentações e pocket shows

Os gêmeos idênticos do conto serão atendentes do bar e também farão intervenções de flash mob durante as apresentações, que terão, ainda, a participação de outros personagens no formato pocket shows. A cada 10 minutos todos encenarão uma parte da história original, como prometem os organizadores.

Além dos cenários inspirados no popular conto infantil, os visitantes poderão percorrer:

  • A Floresta Tulgey, representada numa pintura de grafite em 3D;
  • A reprodução da mesa de chá do Chapeleiro maluco;
  • A Alice com quase 3 m de altura;
  • A árvore real com folhas pintadas à mão.

A nova atração estará aberta ao público a partir do dia 22 de abril de 2022, na Rua Wilma Dinnebier, número 111, bem na região central de Gramado.

 Alice no País das Maravilhas em Gramado. Nova atração promete encantar o público na Serra Gaúcha | Projeto da fachada do espaço Temático Alice e o Chapeleiro | Conexão123

Projeto da fachada do espaço Temático Alice e o Chapeleiro

 

Confira também o guia completo de Gramado do Conexão123 sobre os melhores pontos turísticos e passeios para aproveitar o melhor da cidade!

Para sua viagem ficar completa, garanta o seu voo com o melhor custo-benefício com a 123milhas!