Notícias

Férias de julho no Bondinho: diversão garantida com a School of Rock

20 de julho de 2023

Já pensou em curtir as férias de julho no Bondinho do Pão de Açúcar? Agora você pode aproveitar o recesso nessa atração do Rio de Janeiro!

Prepare-se para uma experiência única, cheia de aventuras e música com a emocionante chegada da School of Rock

O Conexão123 vai te mostrar como aproveitar ao máximo as férias de julho no Pão de Açúcar, com diversão para todas as idades. Bora lá!

Conheça com o Conexão123

School of Rock: a trilha sonora das suas férias no Bondinho

Quando chegam as férias de julho, qual seu programa favorito? Passear com a família, curtir o recesso com as crianças, fazer uma trilha, conhecer novos restaurantes, ouvir uma música? Não faltam opções de passeios, não é mesmo?

E se houvesse tudo isso num só lugar? No Parque Bondinho Pão de Açúcar você ativa o modo férias e curte com uma programação perfeita.

Desde o dia 8 de julho os visitantes do Bondinho têm acesso a atividades gratuitas voltadas para o período de recesso, e entre elas está a parceria com a escola de música mais inovadora do mundo, a School Of Rock.

Aproveite as férias de julho no Bondinho com a School of Rock | Crianças participando de um show de rock tocando instrumentos | Conexão123

As férias de julho no Bondinho estão ainda mais legais – conheça a School of Rock!

Para quem quer viver uma experiência musical única e curtir as férias de julho no Bondinho, essa dica é como os melhores hits do rock: sem defeitos!

Inspirada na famosa franquia de filmes e na aclamada peça da Broadway, a School of Rock traz uma combinação perfeita entre entretenimento, talento e diversão.

Durante sua visita ao Bondinho do Pão de Açúcar, além da vista panorâmica deslumbrante da Cidade Maravilhosa, você terá a oportunidade de assistir a apresentações ao vivo de habilidosos músicos e artistas, que vão surpreender com atuações empolgantes e cheias de energia. 

A School of Rock é conhecida por reunir jovens talentosos, que dominam instrumentos musicais e emocionam o público com sua paixão pela música.

Prepare-se para cantar e dançar ao som dos maiores sucessos do rock. Desde clássicos até os hits mais recentes, você será transportado para um universo musical repleto de energia e emoção. 

Programação School of Rock no Bondinho

É bom lembrar que as atividades são organizadas por ordem de chegada e cada uma possui uma duração limitada. Confira os destaques: 

  • 18 a 21 de julho | Terça a sexta-feira: Games – Fliperama, Just Dance, FIFA 23, jogos com óculos de realidade virtual, simulador de corrida com óculos de realidade virtual e mais! Local: Espaço Maria Ercília, Morro da Urca. Funcionamento: duração de 5 minutos cada e com ordem de chegada.
  • 22 e 23 de julho | Sábado e domingo: Show de Bandas de Alunos School Of Rock – Das 10 às 12h – 14 às 17h. Local: EBG (Praça de alimentação).
  • 29 e 30 de julho | Sábado e domingo: Show de Bandas de Alunos School Of Rock – Das 10 às 12h – 14 às 17h. Local: EBG (Praça de alimentação).

Aproveite as férias para curtir muito com os amigos e a família! 

Compre seu bilhete para o Bondinho antecipadamente e evite filas e tumultos. Os ingressos custam a partir de R$ 80. Há várias opções de bilhetes, como acesso rápido, passeio histórico, passeio ecológico e bastidores do complexo.

O Bondinho funciona todos os dias, das 8h30 às 20h, com último embarque às 18h30.

Aproveite as férias de julho no Bondinho do Pão de Açúcar

Além da School of Rock, o Bondinho do Pão de Açúcar oferece uma variedade de atrações imperdíveis para toda a família. O complexo proporciona aos turistas uma visita cheia de emoção. 

Para chegar ao topo de seus 396 metros de altura, o método mais comum e preferido dos viajantes é o bondinho, que, na verdade, consiste em um teleférico moderno e climatizado.

Aproveite as férias de julho no Bondinho com a School of Rock | Teleférico do Parque Bondinho Pão de Açúcar durante o pôr do sol | Conexão123

O Parque do Bondinho do Pão de Açúcar tem diversas atividades disponíveis para os turistas

Garanta a sua entrada!

Você também pode optar pelo combo do passeio no Bondinho do Pão de Açúcar com visita à cápsula do tempo, que proporciona uma experiência enriquecedora, explorando os primórdios da criação da atração, há mais de 100 anos.

E então, se animou para curtir as férias de julho no Bondinho do Pão de Açúcar e conhecer a School of Rock? 

Além de reunir os melhores preços em passagens aéreas e pacotes de viagem, a 123milhas também tem os melhores passeios pelo Brasil! Curta as experiências mais incríveis durante a sua viagem.

RESPOSTAS123

Os ingressos custam a partir de R$ 80. Há várias opções de bilhetes, como acesso rápido, passeio histórico, passeio ecológico e bastidores do complexo.

Evite filas e maiores problemas no dia do passeio, compre antecipadamente os seus bilhetes!

O visitante só precisa adquirir o bilhete para entrar no Parque Bondinho do Pão de Açúcar para participar. As atividades não têm nenhum custo extra. A 123milhas comercializa o ingresso no Conexão123.