Onde se hospedar

Onde se hospedar em San Francisco: hotéis e pousadas

30 de setembro de 2022

Viajar é uma forma de criar memórias incríveis. San Francisco, nos Estados Unidos, reúne pontos históricos, turísticos e badalados em um só lugar! Que tal descobrir onde se hospedar em San Francisco? Escolha o lugar ideal para curtir os melhores passeios na cidade. 

Conheça com o Conexão123

Onde ficar em San Francisco

Contracultura, tecnologia e boa comida podem ser encontrados facilmente em San Francisco. Afinal de contas, a cidade abriga uma intensa efervescência cultural e ideias progressistas que contemplam a diversidade. Estamos falando do berço da luta pelos direitos LGBTQIAP+ nos Estados Unidos.

Entre os melhores bairros e regiões para se hospedar em San Francisco, levando em consideração a mobilidade e a proximidade com os pontos turísticos da cidade, podemos destacar:

  • Union Square
  • Chinatown
  • SOMA & Yerba Buena
  • Distrito Financeiro
  • Fisherman’s Wharf
  • Nob Hill
  • Marina
  • Hayes Valley, Alamo Square e Mission

Agora, vamos ver algumas opções de hospedagem considerando preços baixos, hotéis familiares e hotéis luxuosos na cidade, para que sua viagem seja a mais proveitosa possível.

Onde ficar em San Francisco pagando pouco

Ao planejar uma viagem, um dos pontos principais é pensar no custo-benefício da hospedagem, principalmente se o seu objetivo é economizar. Sendo assim, vamos ver dois hotéis bem localizados em San Francisco e que custam pouco para os padrões estadunidenses.

The Adrian

O The Adrian fica na área central da cidade. Esse hotel em San Francisco está a 4 minutos de caminhada de Asian Art Museum of San Francisco e a 7 minutos do Teatro Orpheum.

São 34 quartos, com geladeira, micro-ondas, TV de tela plana com programas via satélite, Wi-Fi de cortesia, banheiro privativo e escrivaninha, tudo para garantir o conforto durante a estada.

Hotel Ikon

O Hotel Ikon também fica na área central de San Francisco, a 10 minutos de caminhada do Museu de Arte Moderna de São Francisco e do SHN Curran Theatre. Além disso, o hotel fica a 0,9 km de Moscone Convention Center e a 0,7 km de Westfield San Francisco Center.

Nas 96 acomodações, podemos observar decorações individuais que imprimem um charme único em cada quarto. Além disso, cada unidade dispõe de geladeira, smart TV, Wi-Fi cortesia, entre outras facilidades para garantir uma estada confortável.

Onde ficar em San Francisco | Hotel Ikon | Conexão123

Os quartos do Hotel Ikon são confortáveis e equipados para garantir uma estada confortável

Hotéis familiares em San Francisco

Conhecer um novo destino em família pode ser uma experiência enriquecedora para todos os integrantes, principalmente para estreitar os laços fraternos e criar memórias incríveis. Pensando nisso, reunimos algumas dicas de hotéis em San Francisco para a família toda.

Queen Anne Hotel

O Queen Anne Hotel fica na área de Western Addition, a aproximadamente 10 minutos de caminhada de Van Ness Avenue e de The Regency Ballroom. Esse hotel em San Francisco, com ar vitoriano, é ideal para a família.

Os 48 quartos do estabelecimento são individualmente decorados, equipados com todo o necessário para garantir uma ótima estada. Há também serviço de concierge, lareira no saguão, e até mesmo a possibilidade de realizar a sua cerimônia de casamento nas dependências do local.

Onde ficar em San Francisco | Queen Anne Hotel | Conexão123

Hospede-se com sua família no melhor estilo vitoriano em um dos quartos do Queen Anne Hotel

Kimpton Sir Francis Drake Hotel

Com serviço de babá ou creche, pagando uma taxa adicional, o Kimpton Sir Francis Drake Hotel fica a poucos minutos de Westfield San Francisco Centre e Grace Cathedral. O estabelecimento também é ideal para quem viaja com a família.

A hospedagem, construída em 1928, dispõe de alguns quartos clássicos, que acomodam casais com conforto e outros que comportam mais pessoas e têm vistas deslumbrantes da cidade, todos com design exclusivo .

Hotéis luxuosos em San Francisco

Existem aqueles lugares onde se hospedar em San Francisco para os que buscam opulência e sofisticação. Sendo assim, vamos conferir duas opções de hospedagens luxuosas na cidade que transpira arte, cultura, gastronomia e modernidade.

Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero

Uma hospedagem de renome internacional e que oferece um atendimento de qualidade, o Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero é um sonho de acomodação. Localizado no centro da cidade, o hotel está a 4 minutos de caminhada de Loews Regency San Francisco e a 12 minutos do Museu de Arte Moderna de São Francisco.

São quase 160 quartos, com dock para iPod, frigobar, colchão com pillow-top, edredons de pluma e lençóis italianos Frette, que propiciam uma experiência de descanso única. O hotel também dispõe de loja de presentes/banca de jornal, serviços de casamento e salão de banquetes, além do restaurante The Bear & Monarch.

Onde ficar em San Francisco | Four Seasons Hotel San Francisco | Conexão123

Hospede-se com luxo no Four Seasons Hotel San Francisco e tenha uma vista excelente da cidade

Hotel Vitale

O Hotel Vitale é uma hospedagem luxuosa em San Francisco, localizada no coração da cidade, muito próximo a Ferry Building e a 6 minutos de Oracle Park. Este hotel 4 estrelas fica a 2,4 km do Pier 39 e a 3,3 km da Ilha de Alcatraz.

São 200 quartos, com ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana e Wi-Fi, para garantir a comodidade dos hóspedes durante a estada. Além disso, as facilidades do hotel incluem SPA, com serviço de massagens e tratamentos para o corpo; um restaurante para se deliciar com pratos; e um bar/lounge, onde você pode apreciar suas bebidas favoritas.

Hospedagem em San Francisco

Depois das dicas do Conexão123 de onde se hospedar em San Francisco, é hora de escolher sua hospedagem. É sempre bom considerar seu planejamento financeiro para isso, ou seja: os valores devem caber no seu bolso. Além disso, considere pontos como:

  • Tipo de acomodação
  • Avaliações de hóspedes anteriores
  • Localização privilegiada aos pontos turísticos e passeios
  • Nota do hotel ou pousada
  • Preço
  • Comodidades
  • Fotos dos quartos e áreas comuns

Para curtir de pertinho o que há de melhor em San Francisco, conte com a 123milhas para conseguir passagens aéreas, hotéis, seguro-viagem e pacotes de viagem com ótimos preços.

RESPOSTAS123

Um dos melhores hotéis em San Francisco é o Four Seasons Hotel San Francisco, que oferece quartos e comodidades sofisticadas para que o hóspede se sinta em um palácio

A hospedagem em San Francisco vai de R$ 400 até R$ 4 mil por diária, tudo depende de onde você se hospeda, qual período, sazonalidade, cotação do dólar, entre outros fatores

Para escolher seu hotel em San Francisco, considere pontos como:

  • Tipo de acomodação
  • Avaliações de hóspedes anteriores
  • Localização privilegiada aos pontos turísticos e passeios
  • Nota do estabelecimento
  • Preço
  • Comodidades
  • Fotos dos quartos e áreas comuns