Onde se hospedar

Zagaia Eco Resort Hotel oferece valores imperdíveis e ótima estrutura

3 de maio de 2022

Jardins, bosques, trilhas verdes e lago integram um incrível contato com a natureza oferecido pelo Zagaia Eco Resort Hotel. Localizada na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul, a acomodação é ideal para uma viagem em família. O período de recesso escolar pede dias de diversão e descanso para a criançada e os pais, certo? Aproveite a promoção férias de julho no resort sul-mato-grossense. 

 

Você vai ler sobre


Conheça o Zagaia Eco Resort Hotel (MS)

A apenas 5 km do centro de Bonito, o Zagaia Eco Resort oferece diversas comodidades aos hóspedes de todas as idades. Academia, lavanderia, restaurante, internet, piscina, hidromassagem, sauna panorâmica e muito mais são disponibilizados aos viajantes para dias de descanso e diversão. 

Além da estrutura de lazer completa, o hotel Zagaia Eco Resort de Bonito (MS) traz um tempero especial para a gastronomia. Os preparos contam com inspiração na história da região e oferecem uma verdadeira imersão cultural em cada sabor. Os turistas podem optar pela estada no local com café da manhã ou café da manhã e jantar, conforme o pacote escolhido. 

Já as acomodações foram construídas para garantir muito conforto. Ao todo, 150 apartamentos são equipados com ar-condicionado, televisão, frigobar, cofre, telefone, gerador de energia e uma paisagem deslumbrante. 

Se você está procurando onde ficar em Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul, essa é a acomodação ideal. Antes de prosseguirmos, confira dicas dos melhores passeios em Bonito

Zagaia Eco Resort Hotel: promoção férias de julho | Imagem panorâmica da suíte família | Conexão123

A suíte família acomoda até cinco pessoas e tem vista para a área do jardim

 

Estrutura para a criançada

Além da excelente estrutura, o Zagaia Eco Resort Hotel também garante uma viagem inesquecível para a criançada. Os pequenos contam com uma agenda recreativa semanal, que proporciona interação com a ecologia e outros hóspedes. As atividades são divididas por faixa etária e trazem supervisão dos recreadores para maior segurança de todos. Além disso, o hotel tem piscina infantil, toboáguas, playground, sala kids, sala de jogos e mais. 

 

Outra alternativa divertida é incluir passeios turísticos pela região na programação da família. Afinal, Bonito pode ser uma ótima opção de onde passar as férias de julho no Brasil. A cidade é conhecida pelos cenários exuberantes e experiências únicas. Existem atrativos para todas as idades e também para se divertir com as crianças. Os balneários, por exemplo, são incríveis para banhos relaxantes em águas bem calmas

O destino sul-mato-grossense reserva muitos atrativos. Saiba o que fazer em Bonito: dicas para um roteiro ecoturístico. 

Zagaia Eco Resort Hotel: promoção férias de julho | Espaço Kids - Piscina de bolinhas | Conexão123

O espaço kids do resort garante muita diversão para a criança com brinquedos para todos os gostos

 

Zagaia Eco Resort Hotel: férias de julho 

O recesso escolar do meio do ano está cada vez mais próximo. Agora é o período perfeito para decidir o que fazer nas férias de julho. O Zagaia Eco Resort Hotel garante diversão e conforto para toda a família. Por isso, pode ser uma belíssima oportunidade de destino para as férias. 

Já vimos um panorama sobre a estrutura completa da acomodação e as possibilidades turísticas para curtir em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Pensando nisso, o resort oferece aos viajantes promoção de férias de julho para que seus dias de descanso sejam ainda mais inesquecíveis.

 

Curtiu a dica do Conexão123? Conte com a 123milhas para reservar a data da sua viagem ao Zagaia Eco Resort Hotel. 

Depois de garantir os dias de lazer, é só embarcar. Se desejar viajar pelas estradas brasileiras, opte pelo aluguel de carros da 123milhas.