Onde se hospedar

Onde se hospedar na Serra do Cipó

19 de dezembro de 2021

A Serra do Cipó, distrito de Santana do Riacho, é um dos destinos turísticos mais populares de Minas Gerais. Cachoeiras, como Véu da Noiva, da Farofa e o Cânion das Bandeirinhas atraem apaixonados pelo ecoturismo e quem busca sossego na natureza. Tem vontade de conhecer esse paraíso? Planeje sua viagem e descubra com a 123Milhas onde se hospedar na Serra do Cipó!

Muitas vezes, as pessoas que viajam para a Serra do Cipó escolhem por acomodações em cidades próximas, como Santana do Riacho e Jaboticatubas, pois são lugares com mais opções de hospedagem disponíveis. Neste texto, confira quais são as melhores pousadas da região!

 

Pousada Anauê – Ecovip

A Pousada Anauê fica em Santana do Riacho, a apenas 4 km da Cachoeira Grande da Serra do Cipó. É uma ótima opção para quem busca tranquilidade e conforto por um valor mais acessível. 

Todos os quartos da pousada têm uma deliciosa varanda com rede, perfeita para descansar! Além disso, são equipados com TV, frigobar, ventilador de teto e produtos de toalete. Alguns também contam com ar-condicionado e banheira de hidromassagem. 

Para dar uma pausa nos banhos de cachoeira, você pode aproveitar a sauna e as piscinas da pousada. Uma delas é interna para garantir o mergulho em dias de chuva, de muito frio ou sol.  O amplo jardim deixa o ambiente ainda mais sereno e perfeito para suas férias. 

A diária inclui café da manhã, e você também pode tomar drinks refrescantes no bar da pousada.