Todos

PIX é a nova forma de pagamento aceita pela 123Milhas

15 de janeiro de 2021

Se é para a alegria de todos e felicidade geral da nação (risos), é um prazer anunciar que o Pix é a nova forma de pagamento aceita pela 123Milhas para compra de voos e de pacotes! Sim, é isso mesmo! Agora você pode realizar seus pedidos de viagens de maneira ágil, simples e pagar a qualquer hora do dia ou da noite, todos os dias do ano, incluindo fins de semana e feriados. Veja como funciona:

  • Após realizar o pedido, você receberá um código para efetuar o pagamento pelo Pix em até 60 minutos. Para pagar basta seguir as instruções na tela. 
  • Uma vez realizado o pedido, na tela de confirmação aparecerão todas as informações necessárias para o pagamento Pix, tais como o QR code e o código Pix, que podem ser inseridos na área Pix do cliente.
  • Esses códigos também serão enviados por e-mail ao titular do cadastro, com essas mesmas instruções, assim que o pedido for gerado.

Os pagamentos pelo Pix caem em até 60 minutos para a 123Milhas e só há vantagens para você. Confira:

Sempre disponível

Você não precisa esperar o horário bancário para fazer um pagamento na casa lotérica ou agência do banco.

Só é necessário ter um celular

Esse novo sistema de pagamento é realizado dentro do aplicativo do seu banco ou instituição financeira, assim como você já faz com o TED e DOC.

E para efetuar um pagamento, basta ter um smartphone nas mãos. Aponte a câmera do seu celular, leia o QR Code e pronto!

Agilidade

A agilidade de compensação de pagamentos via Pix contribui para o sucesso da emissão dos pedidos, pois evita em grande medida que um voo não seja emitido por motivo de variação de milhas (Saiba mais sobre isso aqui).

Sem custos

Para pessoas físicas, o Pix é completamente gratuito!

Segurança

A segurança para quem escolhe o Pix é a mesma de quem realiza um DOC ou TED e o fato de ser mais rápido, ágil e estar disponível 24 horas por dia não traz nenhum tipo de fragilidade à transação.

 

Agora que você já sabe que o Pix é a nova forma de pagamento aceita pela 123Milhas, bora aproveitar para fazer seus pedidos contando com mais essa comodidade? Vem!

FAÇA AGORA SUA COTAÇÃO