Onde se hospedar

Conheça as melhores opções de hotéis em Campo Grande

18 de março de 2022

Não importa se é para ficar um dia ou uma semana. Quer conhecer os encantos da capital sul mato-grossense? Então você precisa ficar em um lugar aconchegante, refrescante e com todas as facilidades para que sua viagem seja incrível. Por isso, separamos as melhores opções de hotéis em Campo Grande. Veja a seguir:

 

Jandaia Hotel Campo Grande

Com uma decoração clássica, cheio de ornamentos e em cores suaves, o Jandaia Hotel fica no centro de Campo Grande, em uma área considerada “o coração comercial e financeiro da cidade”. Existem muitas opções de lojas, atrações e restaurantes por perto.

Sua estrutura dispõe de 130 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Os hóspedes também podem desfrutar de internet gratuita, uma academia que funciona 24 horas por dia e ainda uma refrescante piscina ao ar livre.

O hotel serve um delicioso café da manhã, das 06 às 10hs, incluído na diária. Além disso, o Restaurante Imperium, localizado no segundo andar do Jandaia, funciona das 12 às 22hs, para almoço e jantar com pratos à la carte. Serve especialidades regionais e internacionais.

O Restaurante funciona 24 horas no sistema roomservice para os hóspedes.