Notícias

Florianópolis ganhará nova atração turística à beira-mar

6 de abril de 2022

A capital de Santa Catarina, Florianópolis, contará com uma nova atração turística na baía à beira-mar, no norte da região. Com capacidade para 400 pessoas, a atração será uma embarcação com três andares e dois restaurantes refrigerados. Segundo a prefeitura da cidade, a previsão da primeira viagem está confirmada para dezembro de 2022.

 

Você vai ler sobre

 

Nova atração turística em Floripa

Os viajantes com destino a Floripa, apelido carinhoso da capital catarinense, poderão incluir na lista de lugares para conhecer em Florianópolis o novo passeio aquático. O Kattamaram percorrerá a beira-mar norte, o bairro João Paulo e depois retornará à baía sul, com percurso de aproximadamente três horas. O barco especializado em passeios turísticos renderá cerca de 40 empregos diretos, além de contribuir com a economia dos produtores da região.

O passeio na nova embarcação em Floripa entrará para o roteiro que agrega outras opções de turismo, como as “pé na areia” e as experiências culturais. Com 42 praias, o município garante diversão para todos os gostos. Afinal, a região mistura arquitetura colonial, como o Mercado Público de Florianópolis, às construções modernas, como a Ponte Hercílio Luz.

Turistas ganharão nova atração turística à beira-mar, em Florianópolis | Ponte Hercílio Luz - Florianópolis

Ponte Hercílio Luz torna-se atração turística em Florianópolis

Quando visitar Florianópolis?

Conhecida como Ilha da Magia, nome dado pelas lendas e superstições locais, Florianópolis é uma ótima cidade para o turismo o ano inteiro.

Já o verão é a época de praias mais lotadas, justamente pela temperatura agradável das águas. Os meses de fevereiro, março e abril são os ideais para curtir o ar praiano com um público menor. 

Encante-se também por Floripa!

Voos, hospedagem, aluguel de carro e muito mais são com a 123milhas!