Notícias

Natal em Canela: Mega Domo receberá show imersivo de fim de ano

14 de outubro de 2022

A Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, é conhecida por atrair muitos turistas durante as festas de fim de ano, graças a atrações como o Natal Luz de Gramado e o Sonho de Natal em Canela, eventos com shows, luzes e desfiles temáticos. Este ano, a região ganhará mais um atrativo natalino: o espetáculo “Viagem de Natal”.

As apresentações acontecerão de 28 de outubro a 8 de janeiro na maior estrutura inflável para shows da América Latina, o Mega Domo, com mais de 5 mil metros quadrados. 

Quer conhecer os detalhes dessa nova experiência de Natal em Canela? Acompanhe no Conexão123!

Você vai ler sobre

Mega Domo: espetáculo de Natal em Canela para 2 mil pessoas

Desde o começo do mês, o Mega Domo começou a ser inflado na cidade de Canela, no trevo de acesso para Gramado e para a Cascata do Caracol. A estrutura inflável abrigará uma experiência multissensorial inédita, com tecnologias inovadoras que prometem surpreender o público. Para quem planeja visitar a cidade no fim do ano e ainda não decidiu o que fazer em Canela no Natal, fica a dica!

Feito com uma lona que recebeu tratamento antichamas, o domo usa a mesma tecnologia de um balão. Neste caso, porém, estará totalmente estaqueado no chão, para que se mantenha estável mesmo durante ventanias fortes. 

Natal em Canela: Mega Domo receberá show imersivo de fim de ano | Imagem ilustrativa do domo | Conexão123

O Mega Domo terá 5 mil metros quadrados e capacidade para 2 mil pessoas sentadas | Foto: Divulgação

O espaço total terá cerca de 5 mil metros quadrados, formados por três estruturas que se complementam, e capacidade para 2 mil pessoas sentadas, além de um saguão com área VIP, café e loja. Este Natal em Canela promete ser especial!

Natal em Canela: uma viagem fantástica pelas tradições natalinas no Mega Domo

O espetáculo “Viagem de Natal” transporta o público para dentro da história de Miguel, um jovem fotógrafo que passará o período de festas de fim de ano longe de sua família pela primeira vez. 

Em busca de um reencontro com a sua própria essência, Miguel embarca no trem de brinquedo da sua infância para uma viagem fantástica pelas tradições de Natal do mundo todo.

Natal em Canela: Mega Domo receberá show imersivo de fim de ano | Imagem ilustrativa do interior do domo | Conexão123

Imersiva, a apresentação de Natal em Canela terá 75 minutos | Foto: Divulgação

Imersiva, a apresentação de Natal em Canela terá 75 minutos e foi pensada de forma a utilizar toda a estrutura do Mega Domo. A iluminação, o sistema de som e a cenografia não estarão apenas no palco, e sim em todo o espaço do auditório inflável. A proposta é que o público faça parte do espetáculo, interagindo com diversos elementos da apresentação. 

Os ingressos para o show custam a partir de R$ 75 e já estão à venda. Para garantir os melhores preços, uma boa ideia é adquiri-los com antecedência, pela internet.

Gostou da nova atração de Natal em Canela? Bora fechar aquela viagem de fim de ano com a família toda? A 123milhas acredita que viajar é pra todos e tem por missão oferecer a seus clientes os melhores preços em passagem aérea, hotéis, pacote de viagem, seguro-viagem e aluguel de carros.