Onde se hospedar

Tem que ficar em Guaíba

30 de novembro de 2021

Quer tornar a sua experiência em Guaíba, no Rio Grande do Sul, ainda melhor? Percorra os patrimônios naturais e históricos desta cidade bucólica que fica ao lado de Porto Alegre. Escolha a hospedagem ideal para a sua estadia, sem gastar tempo à toa. Adiante mais este passo da sua viagem com a 123Milhas e saiba onde você tem que ficar em Guaíba.

Íbis Guaíba

Quer ficar em um bairro arborizado e próximo da orla do rio Guaíba? Então seu lugar é o Íbis Guaíba. Localizado no bairro de Coronel Nassuca, o Íbis Guaíba é um empreendimento com decoração moderna e despojada que combina preço justo, conforto e boa localização.

Os quartos para casais, solteiros e família têm ar-condicionado e wi-fi liberado. Outras vantagens são a lavanderia, o bar e o estacionamento à disposição durante 24 horas. E tem lugar até para o seu pet.

No restaurante Ibis Kitchen Grill, o café da manhã é opcional – delicioso por sinal. O menu oferece pratos variados, com opções vegetarianas e produtos sem glúten para uma estadia prazerosa e saudável.

O Ibis Guaíba está localizado a 32 quilômetros de Porto Alegre e a uma distância de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Porto Alegre – Salgado Filho. E fica a 2,5 quilômetros do centro de Guaíba.