Onde se hospedar

Tem que ficar em Montevidéu

21 de novembro de 2021

Quer tornar a sua experiência em Montevidéu ainda melhor? Escolha a hospedagem ideal para a sua estadia na capital do Uruguai. Reservar o hotel com antecedência evita imprevistos – especialmente porque a cidade estará cheia para a final da Libertadores – e você ainda garante que o local possui tudo o que você precisa. Resolva mais este passo da sua viagem com a 123Milhas e saiba onde você tem que ficar em Montevidéu.

 

Hotel Cottage

Que tal se hospedar em um dos hotéis mais encantadores da Rambla? Situado no exclusivo bairro de Carrasco, o Hotel Cottage une história e modernidade na medida certa, além de conforto e boa localização.

Com vista para o mar, ele está a uma distância de apenas 4 minutos de caminhada de Rambla – famosa orla da cidade – e a 7 minutos a pé do Sofitel Montevideo Casino. A diária, além de cofres e escrivaninhas, inclui Wi-Fi, serviços de concierge e salão de baile. Os quartos possuem lindos terraços e uma decoração contemporânea e super charmosa.

O relaxamento após um dia repleto de passeios é garantido pela banheira de hidromassagem, além de duas piscinas, uma externa e outra interna. O hotel ainda conta com um lounge e um restaurante, ideais para fechar a noite com aquele drink refrescante ou um jantar delicioso.