Tem que Ficar em Olinda - Blog 123Milhas
Tem que Ficar em Olinda

Tem que Ficar em Olinda

20 de novembro de 2021

Olinda é uma cidade que encanta todos os visitantes. Localizada a seis quilômetros de Recife, capital pernambucana, este destino é conhecido pelas casas coloniais coloridas, ladeiras, diversas igrejas e conventos, carnaval animado e os famosos bonecos gigantes. Com um valor histórico e cultural inestimável, Olinda é uma escolha perfeita para quem quer desbravar o passado brasileiro. Para conseguir aproveitar bem a viagem, o ideal é escolher a hospedagem com antecedência. Assim você já pode planejar os passeios e ficar dentro do seu orçamento. Confira com a gente onde você tem que ficar em Olinda. Partiu?!

 

Pousada dos Quatro Cantos

 

Muitas pessoas preferem acomodações no centro histórico da cidade, onde estão vários pontos turísticos, sem falar do charme que é a arquitetura colonial.

 

Se você busca um lugar confortável e com preço justo, a hospedagem que você tem que ficar em Olinda é a Pousada dos Quatro Cantos. Bem charmosa e com decoração colonial, a pousada é muito elogiada pelo café da manhã tipicamente nordestino. A área externa conta com piscina, espreguiçadeiras e um belo jardim.

Pousada Convento da Conceição

 

Já imaginou ficar hospedado em um antigo convento? Em Olinda você tem essa opção! A Pousada Convento da Conceição, também localizada no centro histórico, tem parte da estrutura e móveis originais bem preservados, e oferece um ambiente tranquilo para você descansar após os passeios. Simples, porém confortável, é uma das pousadas mais baratas da região.

Pousada do Amparo

 

Outra hospedagem que chama a atenção pela decoração é a Pousada do Amparo. Estilo rústico, quartos espaçosos e café da manhã farto são os motivos de tantos elogios dos turistas.

 

Alguns quartos contam com banheira de hidromassagem, puro luxo! O espaço de lazer tem piscina e um lindo jardim. Se quer um conselho, esse é um dos hotéis que você tem que ficar em Olinda.

Pousada Olinda Mar

 

Outra região excelente para hospedagem em Olinda é no Bairro Novo, onde há vários restaurantes, praias e a Praia Bairro Novo. Para quem não abre mão de ficar perto da água e também ter conforto e preço justo, a Pousada Olinda Mar é onde tem que ficar em Olinda.

Hotel Costeiro

 

Na mesma região, há o Hotel Costeiro. Esta hospedagem também é mais econômica, e recebe elogios pelo bar, restaurante e vista para o mar. A área de lazer possui duas piscinas, sendo uma infantil, que garante a diversão das crianças com mais segurança.

Hotel 7 Colinas

 

Caso você esteja em busca de algo mais refinado e com opções de lazer, o Hotel 7 Colinas é o ideal. Próximo ao centro histórico, oferece piscina, jardim, academia, sauna, playground e jogos. É muito recomendado para famílias com crianças e para quem gosta de ambientes amplos e arborizados.

Já escolheu onde você tem que ficar em Olinda? É só seguir as nossas dicas e deixar a beleza e o encanto da cidade te levarem.

Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!