Todos

Tem que Ficar em Olinda

Olinda é uma cidade que encanta todos os visitantes. Localizada a seis quilômetros de Recife, capital pernambucana, este destino é conhecido pelas casas coloniais coloridas, ladeiras, diversas igrejas e conventos, carnaval animado e os famosos bonecos gigantes. Com um valor histórico e cultural inestimável, Olinda é uma escolha perfeita para quem quer desbravar o passado brasileiro. Para conseguir aproveitar bem a viagem, o ideal é escolher a hospedagem com antecedência. Assim você já pode planejar os passeios e ficar dentro do seu orçamento. Confira com a gente onde você tem que ficar em Olinda. Partiu?!

 

Pousada dos Quatro Cantos

 

Muitas pessoas preferem acomodações no centro histórico da cidade, onde estão vários pontos turísticos, sem falar do charme que é a arquitetura colonial.

 

Se você busca um lugar confortável e com preço justo, a hospedagem que você tem que ficar em Olinda é a Pousada dos Quatro Cantos. Bem charmosa e com decoração colonial, a pousada é muito elogiada pelo café da manhã tipicamente nordestino. A área externa conta com piscina, espreguiçadeiras e um belo jardim.