Onde se hospedar

Tem que ficar em Porto Alegre

Assim como qualquer metrópole, escolher o lugar em que você vai se hospedar é fundamental para quem está visitando Porto Alegre, já que os pontos de interesse nem sempre estão próximos uns dos outros. Antes de escolher o hotel, vale entender melhor como funciona a dinâmica da cidade e priorizar o que você vai fazer por lá.

Comparada a outras capitais do Sul e Sudeste, Porto Alegre é uma cidade que possui várias hospedarias com um bom custo-benefício. Para facilitar a sua vida, separamos 3 dicas de hotéis nas melhores regiões.

Do movimentado Centro Histórico, até as regiões mais tranquilas e menos turísticas, entenda onde você tem que ficar em Porto Alegre!

 

Radisson Porto Alegre

O Radisson Porto Alegre fica no Bairro Bela Vista e tem um ponto super estratégico na cidade, por ficar perto de shoppings, ótimos restaurantes e de outros bairros nobres da capital.

Com padrão internacional, o hotel conta com 131 apartamentos, e é orientado para a excelência no serviço. Se você quer luxo, experimente ficar na exclusiva Suíte Presidencial com 92m² e uma linda vista para a cidade de Porto Alegre e Lago Guaíba. Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, frigobar, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo.
Para sua maior comodidade, você pode desfrutar de serviços de massagem e de salão de beleza no local. Um buffet de café da manhã saboroso é servido diariamente por um custo extra e conta com uma ilha interativa com tapiocas, crepes e omeletes. Outro ponto alto é a culinária local e internacional do restaurante do hotel, em estilo buffet ou a la carte.

O Radisson Porto Alegre fica a 7 km do centro da cidade, a 6,5 km do aeroporto e está próximo à Shopping Centers e aos melhores parques da cidade, como o Parque Moinhos de Vento.