Onde se hospedar

Tem que ficar no Rio de Janeiro

18 de dezembro de 2021

A Cidade Maravilhosa é um dos destinos mais buscados no Brasil, principalmente para quem gosta de aproveitar o verão para conhecer praias paradisíacas. E aqui você vai descobrir onde tem que ficar no Rio de Janeiro!

É muito importante se planejar ao escolher o lugar onde vai se hospedar, já que a capital carioca é grande e possui diversas atrações para todos os gostos e idades. E, muitas vezes, distantes umas das outras.

Então, se o seu próximo destino é o Rio de Janeiro, você está no lugar certo. Listamos algumas hospedagens com um ótimo custo-benefício e boa localização para você planejar o seu roteiro e conhecer tudo que a cidade tem para oferecer.

 

Hotel Rio Othon Palace

Se hospedar de frente para a praia de Copacabana, um dos cartões-postais mais bonitos e famosos do Rio de Janeiro, é o sonho de todo turista. Pois é isso que o Rio Othon Palace oferece para seus hóspedes.

Além da vista magnífica, o hotel possui uma excelente piscina no rooftop, banheira de hidromassagem, restaurante 5 estrelas, bares e salões de eventos.

Os quartos são super aconchegantes e possuem sacadas que dão vista para diversos pontos da cidade, garantindo todo conforto e sofisticação.

A localização também é um diferencial, já que o bairro de Copacabana possui diversas opções de lazer e fica bem próximo dos principais pontos turísticos da cidade, como o Corcovado e o Pão de Açúcar.