Onde se hospedar

Tem que ficar em Arraial D’Ajuda

29 de janeiro de 2022

Arraial D’Ajuda é um dos destinos mais procurados do litoral baiano. A vila, localizada ao lado de Porto Seguro, abriga algumas das praias mais bonitas da região. Conheça as melhores opções de hospedagens e saiba onde você tem que ficar em Arraial D’Ajuda!

O destino tem hotel para todos os bolsos e gostos. O centrinho do povoado conta com diversas opções de hospedagem e te deixa no meio do agito noturno. E para quem curte um hotel à beira mar, também não faltam opções.

Para você acertar em cheio na sua escolha e garantir uma viagem incrível, confira as nossas dicas de onde você tem que ficar em Arraial D’Ajuda.

Arraial do Sol Beach Hotel

Se você quer passar o dia em um lugar com praia calma, limpa e de água quente, então a Praia de Araçaípe é o lugar certo. No decorrer da orla, há várias pousadas e alguns quiosques, além da famosa barraca Sting Sport Praia Bar, que fica ao lado esquerdo da praia.

O belo cenário de águas tranquilas e esverdeadas é graças aos arrecifes que protegem a praia e barram as ondas. E o Hotel Pousada Arraial Sol fica a apenas 80 metros dessa maravilha.

Todos os quartos da acomodação possuem ar-condicionado, cama box, TV, frigobar, banheiro e varanda com rede. O buffet de café-da-manhã inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios.

O Arraial do Sol Beach Hotel dispõe de piscina para adultos e crianças, além de um parquinho infantil. Para garantir a diversão, há no local uma churrasqueira à disposição dos hóspedes, além de um bar na piscina com serviço diário. O estacionamento e o wi-fi são gratuitos.

A propriedade fica a 3 km do centro de Arraial d’Ajuda. Restaurantes e bares estão a 100 metros de distância e o ponto de balsa da cidade fica a 1,5 km de distância. A Praia de Pitinga e a Lagoa Azul estão próximas. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Porto Seguro, a 4 km do Arraial do Sol Beach Hotel.