Onde se hospedar

Tem quer ficar em Bento Gonçalves

29 de novembro de 2021

Bento Gonçalves é a principal cidade do Vale dos Vinhedos, região vinícola repleta de hotéis e restaurantes, seja no meio urbano ou rural da Serra Gaúcha. Por ser uma área extensa e com atrativos turísticos espalhados, a localização da hospedagem precisa ser bem pensada. Para facilitar, mapeamos onde você tem que ficar em Bento Gonçalves!

Antes de tudo, se você não estiver de carro, é melhor ficar no centro da cidade, onde as hospedagens são mais econômicas e a cidade é uma graça. Mas ficará a meia hora de carro dos vinhedos, que estão na zona rural.

Mas se estiver de carro, opte pelo encantador Caminhos de Pedra para conhecer melhor o Vale dos Vinhedos. É onde as pousadas são mais caras. Agora que você já sabe como planejar a localização de onde tem que ficar em Bento Gonçalves, confira as dicas de hospedagens da 123Milhas.

Dall’Onder Vittoria Hotel

Se você busca uma localização privilegiada perto dos melhores pontos comerciais da cidade e sem perder a comodidade, o Dall’Onder Vittoria Hotel é o ideal.

A cerca de 800 metros do centro da cidade, este hotel quatro estrelas oferece uma experiência completa, contando com piscina térmica e hidromassagem com vista panorâmica da cidade, espaço fitness e serviço de quarto.

Com decoração contemporânea, os quartos incluem wi-fi, frigobar, TV a cabo, banheiro com secador de cabelo. Alguns possuem também sala de estar, sofá-cama e uma cozinha equipada com microondas e utensílios.
Além disso, o hotel possui dois espaços gastronômicos distintos e originais, incluindo o café da manhã com mais de 100 itens e o restaurante Vittoria Gourmet, que possui pratos elaborados pelos chefs Dall’Onder, servidos no almoço e jantar.

E o melhor: se você deseja levar seu pet, pode incluí-lo na viagem sem medo. O hotel disponibiliza nos apartamentos comedouro, bebedouro, cama e kit higiênico básico para eles.

Localizado em frente ao L´América Shopping Center, o hotel fica a 11 minutos da Fundaparque e está a 20 minutos do roteiros turístico Caminhos de Pedra. O Aeroporto de Caxias do Sul fica a 55 km de distância.