Blog 123

TOP 5 DESTINOS GAY FRIENDLY

TOP 5 DESTINOS GAY FRIENDLY

Conhecida por ser formada pelos turistas mais descolados e (muitas vezes!) mãos-abertas do mundo, a comunidade LGBTQI+ ama uma trip! Há redutos que são hoje, inclusive, points internacionais do público gay. Os roteiros são totalmente preparados para receber essa parcela da população com muita hospitalidade e respeito! Neste artigo, conheça o top 5 dos destinos gay friendly ao redor do mundo. Vem com a gente!

#5 Las Vegas

Localizada no estado de Nevada, nos Estados Unidos, Las Vegas é famosa pelos cassinos, mas o roteiro de entretenimento é muito mais amplo dos que os jogos. A cidade recebe sazonalmente eventos voltado à população LGBTQI+, de conferências a festas públicas conduzida por DJ’s conhecidos internacionalmente.

Top 5 destinos gay friendly_Las Vegas
Las Vegas, nos Estados Unidos

#4 Barcelona

O turismo no segmento gay cresce a cada ano na Espanha e Barcelona, nosso destino número 4, é sua principal referência. A cidade, como um todo, possui uma postura de respeitabilidade, entretanto há alguns bairros diretamente voltados a atender ao público LGBTQI+ com diversos bares e boates. Barcelona também é conhecida por promover a parada gay mais frequentada do mundo.

Top 5 destinos gay friendly_Barcelona
Barcelona, na Espanha

#3 Tel Aviv

Tel Aviv, em Israel, é o nosso número 3. Sim, em um país localizado no Oriente Médio e fortemente relacionado a tradições religiosas, há um destino gay friendly. Tel Aviv, cada vez mais, se consagra como uma das principais referências quando o assunto é viagem gay. Se quiser aproveitar bem e economizar, vale à pena investir no Hot Pass, para ter acesso a cupons de descontos para os mais variados estabelecimentos gay friendly da cidade.

Top 5 destinos gay friendly_Tel Aviv
Tel Aviv, em Israel

#2 Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa já foi eleita diversas vezes como o melhor destino LGBT pela Conferência Internacional de Turismo LGBT e, por isso, figura como nosso número 2. Ela assume essa posição por abrigar diversos bares e baladas gays, praias movimentadas por esse público e pelo carnaval, um evento que chama a atenção do turismo LGBTQI+ nacional e internacional.

Top 5 destinos gay friendly_Rio de Janeiro
Rio de Janeiro

#1 San Francisco

A chamada capital gay dos Estados Unidos é o número 1 do nosso top 5. Ela é a principal referência mundial quando o assunto é trip LGBTQI+. Afinal, reza a lenda que foi lá que nasceu a famosa bandeira do arco-íris. Precisa dizer mais alguma coisa?

Top 5 destinos gay friendly_San Francisco
San Francisco, nos Estados Unidos

E aí, curtiu nosso top 5 dos destinos gay friendly ao redor do mundo? Então venha garantir suas passagens já!

Gostou? Compartilhe:

Comentários