Notícias

123milhas é a nova patrocinadora Master do basquete do Minas Tênis Clube

13 de janeiro de 2022

O time de basquete do Minas Tênis Clube ganha um reforço para voar ainda mais alto. A 123milhas, uma das líderes do mercado de turismo do Brasil, é a nova patrocinadora master da equipe que, com a parceria, passa a se chamar 123 Minas. O logo da empresa agora estampa o espaço principal e as costas da camisa do time até o fim da temporada 2022/23.

O vice-presidente de Governança e Gestão da 123milhas, Marcos Brandão, celebra a parceria. “Todo o trabalho realizado pelo Minas na promoção do esporte é exemplar. Acreditamos no clube e no potencial da equipe de basquete do Minas e, como bons mineiros que somos, estamos muito felizes por contribuir para que o esporte e as Minas Gerais sejam representados com tanta excelência para todo o Brasil”, comemora Brandão.

O presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, também celebra a parceria e a união das duas marcas mineiras. “Para nós é motivo de muito orgulho ter como aliada uma potência como a 123milhas. Assim como o Minas, é uma empresa que nasceu em Belo Horizonte e alcançou destinos ao redor do mundo. Tenho certeza que será uma parceria duradoura e que vamos alcançar resultados incríveis juntos”, afirma o dirigente.

Sobre o time de basquete do Minas Tênis Clube

Não faltam conquistas e talentos na trajetória do time de basquete do Minas Tênis Clube. Moysés Blas foi o primeiro medalhista olímpico da nossa história, em 1960. Raulzinho (76ers) e Cristiano Felício (Chicago Bulls), formados nas categorias de base da equipe, chegaram à NBA. As histórias do Minas Tênis Clube e do basquete caminham juntas.

Os atuais atletas do 123 Minas têm presença constante no Jogo das Estrelas da NBB, realizado anualmente. O time é franqueado no Brasil do projeto NBA Basketball School, que promove aulas de basquete com a metodologia da NBA.