Notícias

123milhas lança programa de fidelidade que permite resgate de passagens em qualquer companhia aérea

9 de setembro de 2022

A 123milhas, que tem na inovação uma das marcas de seu propósito, apresenta ao mercado o seu programa de vantagens: o 123fidelidade! 

Quer conhecer as vantagens do 123fidelidade e ver como é simples se cadastrar? Vem com o Conexão123! 

Você vai ler sobre 

123fidelidade: como funciona o programa de fidelidade da 123milhas 

O 123fidelidade é o primeiro programa de vantagens do mercado que permite o resgate de pontos por passagens em diversas companhias aéreas, para voar para qualquer lugar do mundo. 

A cada 1 real pago na compra de passagens aéreas e taxas de embarque na plataforma da 123milhas (site e aplicativo), o usuário acumula 1 ponto para resgatar outras passagens aéreas dentro da plataforma. 

O grande diferencial do 123fidelidade em relação aos programas das próprias companhias aéreas é que ele permite ao usuário resgatar passagens no site da 123milhas em qualquer empresa aérea. Com isso, o cliente cadastrado tem mais liberdade de escolha e pode aproveitar a capilaridade de inúmeras companhias para viajar para qualquer parte do globo. 

Como funciona o 123fidelidade 

É muito simples o funcionamento do programa de fidelidade da 123milhas: 

  • Primeiro você se cadastra gratuitamente. 
  • Depois, você passa a acumular 1 ponto a cada 1 real investido na compra de passagens aéreas e em taxas de embarque na plataforma 123milhas (site e aplicativo). 
  • Ao atingir uma quantidade de pontos suficientes, você resgata passagens aéreas em qualquer companhia aérea dentro da plataforma 123milhas para viajar para os quatro cantos do mundo. 

123fidelidade: conheça as vantagens  

A principal vantagem oferecida pelo 123fidelidade é a possibilidade de resgatar os pontos acumulados por passagens em qualquer companhia aérea, não ficando o usuário refém de só poder acumular pontos e realizar o resgate no programa de uma determinada empresa.  

Outra vantagem do 123fidelidade é que, independentemente da companhia aérea escolhida no ato da compra das passagens pelo titular do cadastro, todos os pontos gerados com essa compra serão acumulados em uma única conta. Isso permite ao participante do programa escolher a passagem mais barata e acumular seus pontos, podendo mesclar companhias aéreas e fazer a combinação de destinos e horários que mais lhe convierem. 

Mais um importante diferencial do 123fidelidade é que o acúmulo dos pontos acontece na conta do pagador das despesas, ou seja, o dono do cartão de crédito utilizado. No caso de pagamentos com Pix, os pontos são acumulados na conta do cliente indicado como pagador da despesa. 

Coroando as vantagens, o 123fildelidade apresenta ao mercado a relação equilibrada que os usuários sempre desejaram: ganhar 1 ponto a cada 1 real investido na compra de passagens aéreas e taxas de embarque. 

Vantagens do 123fidelidade 

Conheça todos os diferenciais do programa de fidelidade da 123milhas: 

  • Acúmulo de 1 ponto a cada 1 real investido em compras de passagens aéreas  
  • Acúmulo em toda compra, incluindo em taxas de embarque  
  • Acúmulo dos pontos de todos os viajantes na conta única do pagador (titular do cadastro)  
  • Resgate no site da 123milhas de passagens aéreas em qualquer companhia
  • Diversos destinos, nacionais e internacionais à sua disposição

123fidelidade: cadastro e regulamento 

É muito simples e rápido cadastrar-se no 123fidelidade. Basta acessar este link, fornecer alguns dados e pronto.

Para conhecer o regulamento completo que rege o programa 123fidelidade, clique aqui. 

Gostou de conhecer este revolucionário lançamento da 123milhas para o mercado de programas de fidelidade? Então cadastre-se gratuitamente, comece a acumular muitos pontos, resgate e viaje sempre mais!